Futilish

Cropped Tops, Pra Quem Pode!

OMG, eu adoro fugir de uns assuntos quando eu não curto muito falar sobre eles ou quando não sei mesmo rs. Quem nunca? Daí que já tem um tempinho que recebo e-mails e comentários me pedindo dicas para usar cropped tops… Caramba, vamos lá.

Essa é a moda do verão de 2013 e eu achei que nem iria ter tanta repercussão, afinal, barriga de fora néam… Quando foi a última vez que a gente viu isso? 1985?? Bom, eu pelo menos vi AND usei. Mas era uma criança. Me deixem.

Porém, os tops curtinhos vieram mais estilizados e com isso conquistaram uma faixa mais ampla de adeptas. Até quem já passou dos 30 pode usar, claro se estiver com o corpo em forma e for mais ousada.

Regra de ouro: JAMAIS MOSTRE UMBIGO. Deixe seu piercing mega zekzi bem escondidinho viu? E para isso, claro, abuse da cintura alta. Aliás, esse é o diferencial da barriga de fora moderna, apenas uma pequena faixa de pele à mostra. Tem que ser chique, porque pelamor né… ainda não me acostumo com a idéia.

Mocinhas pra lá de 40 (ou quase isso) usando cropped tops! Olhando assim acho muito bonito e até dá uma vontadezinha. Se eu fosse atriz, modelo, celebridade claro. O bom é que a pochete fica bem escondidinha.

Kim super curvilinea arriscou e não se deu muito bem. Tudo muito justo e um semi pneu pulando pra fora da saia. Não adianta gente, tem que ter pelo menos a parte alta da barriga magra ou então não espremer a coitada.

 Magrelas e novinhas, abusem. Vocês podem. Não que eu ache bonito (já sentiram que não curto essa trend mesmo né?), mas se quiser usar, tá liberado.

Viram algum umbigo por aí? NÃOOOOOO. Never ever.

 O sempre inspirador street style. E confesso, curti o primeiro look, só trocaria o tênis por um salto.

Nem acabou o post e já to mudando de idéia kkkk. AMEI o primeiro look, pedacico de nada de barriga aparecendo, mas gamei mesmo na saia! E se bem novinha eu fosse, adoraria usar com short e tênis. Tipo, se tivesse uns 14 anos. BRINKS rsrs

Outro look lindo, o primeiro! Que fresh, que verão, que light! Produção simples mas com super harmonia, olha a bolsa!

Sair da versão mobile