Futilish

Mais 284 para C&A, Com Fotos Reais

Essas datas de lançamento de parcerias da C&A estão bem furadas heim? Como já aconteceu antes, hoje já tinha loja vendendo o que foi anunciado para amanhã, e tem loja que recebeu na semana passada! Bom, a Daniela de Campinas achou várias coisas no Parque Dom Pedro Shopping e mandou fotos pra gente poder analisar as coisas antes de enfrentar a muvuca (quem for né).

A Daniela contou que a regatinha que eu tava de olho é mega decotada e curta 🙁 E cá entre nós… que lavagem horrorosa nessa saia jeans heim?

A botinha é bonita, mas Dani disse que o couro é bem fake. Ela amou o slipper de oncinha, calçou super bem! O vestido de renda me pareceu bacana, interessei nele. A saia de onça rica é de tecido pobre…

Saia evasê em couro fake e calça que também tinha a versão com a lateral em couro.

Algumas das bolsas da coleção da 284 para C&A… Nada interessante.

Mas como toda história tem dois lados (às vezes até mais), a Bárbara que também foi no mesmo shopping que a Daniela, já achou que a coleção está valendo a pena sim!

¨Olá Cony! Hoje dei uma passada no shopping Dom Pedro aqui em Campinas para resolver umas coisas e por mero acaso passei na frente da C&A e decidi dar uma olhada se tinha alguma novidade da coleção da 284 na vitrine e me surpreendi quando vi a coleção lá dentro!!! Amei as camisetas e comprei todos os modelos menos um. Não consegui tirar foto de tudo, pois minha bateria estava no fim. Mas, enfim, impressão geral: muito bom acabamento das peças, no mesmo nível de qualidade da 284 (que não é maravilhoso), mas com preços mais amigáveis do que o preço da loja fora da promoção! As camisetas com frases e estampas estão lindas! A calça preta com zíper e a preta com faixa branca vestiram MUITO bem, mas eu uso 40 e M e comprei 38 e P, então os números estão meio loucos. Os sapatos estão bem bonitos também e cometi a burrice de não tirar foto de uma botinha com spikes LINDA, mas que não achei que valia o preço, já que comprei mais de 10 peças de roupas.. Espero ajudar, Cony! Amo seu blog!! Beijinhos¨

Sair da versão mobile