Futilish

Novidades e Presente da Taquilla!

A primeira aparição da nossa querida Taquilla no blog este ano! E estamos começando bem D E M A I S. Além dos novos modelos que já já vou mostrar para vocês, tem um presentão gigantesco no final do post.

EII! Nada de correr para o final agora! Primeiro vamos ver coisas bonitas rs.

Depois de uma certa rejeição inicial ao sneaker (que eu logo me rendi) agora estou curtindo muito a versão sem salto! Acho estiloso, bom para viajar, dar um ¨grau¨ no look de aeroporto! E o tanto que deve ser confortável? Ainda não tenho nenhum mas estou providenciando!

Eu AMEI essa seleção de rasteiras! Todas finas e que fazem bonito em produções com as pernas de fora ou com vestidões! Para ficar bem a vontade e confortável no carnaval! Ótimas escolhas da Taquilla, como sempre.

E a sensação do verão, as alpargatas! Cada uma mais linda que a outra e tenho uma queda especial adivinhem por qual?? Pela de paetês… A preta com corrente tá super achanelada heim?

Curiosas para saber o presente? Se preparem pois o pessoal da Taquilla ficou doido!

E relembrando sobre a Taquilla: super confiável (diria que a mais mais de todas), frete e troca grátis, pode parcelar suas compras em até 6 vezes no cartão, se o pagamento for feito com boleto bancário ou transferência online tem 5% de desconto, tem atendimento por telefone em horário comercial e está em todas as redes sociais, Facebook, Twitter e Instagram (@taquilla_brasil). Essa a gente não perde de vista de jeito nenhum!

Corre participar do sorteio e fazer uma comprinha para garantir o prêmio de R$ 500 heim!

Sair da versão mobile