Futilish

Um Clube de Vantagens Renner!

Que mulher nao fica insegura na hora de comprar uma roupa e saber como combiná-la? Principalmente se for para algum evento importante nao é mesmo? Daí a gente pede ajuda para uma amiga, para outra pessoa que está na loja, para a vendedora, chega em casa e manda mail pra blogueira (rsrsrs) mas sempre continua com aquela duvidazinha… E vocês sabiam que a Renner tem um serviço que pode te ajudar nesses casos?? Isso mesmo, eu também nao sabia e fiquei surpresa com a notícia!

Quem possui o Cartao Renner pode fazer parte do Clube de Vantagens Renner, ganhando descontos, podendo participar de promoçoes e tirar dúvidas sobre moda e estilo com a ajuda de uma consultoria virtual especializada! Além disso tudo, você receberá emails do blog Estilo Renner com todas as tendências do mundo da moda.

Eu achei super interessante o serviço de consultoria virtual, que é feito pelas meninas do blog As Patrícias. É assim, você manda sua dúvida e em poucos dias elas respondem para você!

Para vocês terem uma idéia de como funciona esse serviço, segue uma demonstraçao.

A consultoria de moda virtual fica assim! Com a resposta na medida e por profissionais super competentes 😉

Mais uma vez a Renner arrasou com esse serviço, super útil para todas nós! Com certeza vamos precisar dele em vários momentos de nossas vidas. Entao já sabem: tem o cartao da Renner? Corre fazer seu cadastro no Clube de Vantagens, e se nao tiver é um ótimo motivo para fazer o cartao!

Sair da versão mobile