Futilish

Super Presente da Madeinfor!

Lembram da Madeinfor que apresentei aqui? Pois então, a loja online direto do Ceará está de volta para mostrar as novidades e ainda com surpresa para vocês!

Saias bandage super coloridas para o verão. Eu MORRIA de medo dessas saias mas tô curtindo muito! Já tenho de oncinha, nude, preta e tô de olho na coral. Para quem tem medo de ficar ousada demais é só equilibrar bem o look com uma blusa mais soltinha ou camisa! A dupla saia bandage e camisa jeans fica show! 

Para inspirar 😉 E nem precisa de salto sempre, pelo contrário! Abuse de sapatilhas e sandálias rasteiras.

Continuando com looks de verão, que tal uma regata neon? Para acender ainda mais o seu bronzeado.

E as cases para celular maravilhosas que só a Madeinfor tem! Gente, isso é um acessório completo! São lindas, mas lindas de verdade!

 Eu escolhi essa, PER FEI TA! Não me canso de olhar para ela. Quanto capricho, até meu pai parou para reparar bem! E sabem o melhor?

A MADEINFOR VAI SORTEAR UMA CASE IGUALZINHA A MINHA PARA VOCÊS!

Super sorteio! Não deixem de participar heim? O resultado sai na segunda feira, dia 10 de Dezembro.

E lembrando que a Madeinfor aceita pagamento por PagSeguro (cartão em até 12 vezes fixas), boleto ou transferência bancária. E tem frete grátis por PAC nas compras acima de R$150,00! Aproveite para comprar os presentes de Natal, lá na Madeinfor tem roupas femininas, masculinas, lingeries, bijoux e acessórios.

Para não perder nenhum lançamento da Madeinfor, siga também pelo Facebook e pelo Instagram (@madeinfor)! Direto do Ceará!

Sair da versão mobile