Futilish

Mixed para C&A, a Espera do Ano

Eu prometi que não iria me estapear no lançamento mais esperado do ano, o da Mixed para C&A, e realmente não fui. Até pedi para algumas amigas tentarem minhas peças desejos (folgada mode on) mas o auge foi saber que no dia, teria venda online no site da C&A!

Sobre a loja virtual da C&A, até hoje tem gente que me pergunta como funciona. Bom, soube que a venda online não acontece sempre, mas apenas para algumas coleções. E quando acabam os produtos, nem tem onde clicar (que no dia era uma sacolinha e dizia compre aqui).

No dia do lançamento, lá pelas 10 da manhã, consegui comprar online a peça que mais queria, o shortinho de couro bege. Como não queria ter arrependimentos futuros, fui colocando no carrinho tudo o que me agradava de alguma forma. Para escolher o tamanho, fui de 40, meu tamanho normal mesmo e rezei para tudo dar certo, afinal, tinha conseguido comprar minhas coisinhas sem derramar uma gota de suor.

Mas o suor veio depois. Após a compra no site e a confirmação do pedido começou o pesadelo. Recebi um email avisando que o endereço do cartão não conferia com o endereço do cadastro. Oi?? Sendo que há poucos dias tinha feito uma compra, da mesma forma, no mesmo site, com o mesmo cartão e mesmo cadastro na coleção da Dress To e tudo correu sem problemas. Mas a pior parte nem foi a alegação da divergência de dados, mas sim os documentos que pediram para comprovar esses dados! Estão preparadas? Cópia do cartão de crédito FRENTE E VERSO, cópia do RG e comprovante de residência. Só podia ser pegadinha, mas nem era. Liguei para o SAC da C&A (quem fez a cobrança foi uma tal de DShop) e eles falaram que era isso mesmo, que a C&A estava ciente do procedimento. Meo Deos e eu querendo muito concretizar minha compra… Liguei para a tal empresa e eles me falaram que poderia ser cópia apenas da frente do cartão e só o comprovante de residência. Não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz, mas eu mandei os documentos e novamente comecei a rezar para tudo dar certo. Liguei várias vezes para a administradora do cartão verificar se tinha alguma movimentação estranha, porém nada estava errado. Fiz a compra no dia 22 de novembro e depois muitos telefonemas, pedidos de códigos de rastreamento (eles mandaram as peças uma a uma!) consegui colocar a mão nos meus produtinhos. Exatamente 2 semanas depois, uma eternidade para uma compra nacional. Fora a burocracia e a dor de cabeça de pensar se eu iria receber as coisas ou não.

Mas recebi (depois de alugar muito quem me segue no Twitter com reclamações diárias no estilo: cadê meu shortim de côro!) e aqui estão as coisas que comprei.

 Saia de couro fake. Gostei do material e vestiu bem!

 O tão desejado short de couro bege. Esse é MARA!

Como sou prevenida, peguei o preto e ainda bem que comprei! Lindo! 

 Essa compra fiz para uma amiga. Como o site estava uma loucura no dia e por obra divina eu estava conseguindo comprar, garanti esse casaquinho pra miga e ele é fofo! Deveria ter comprado um pra mim também…

Essa não foi compra online. Bem, foi mais ou menos… Uma querida amiga do Rio conseguiu essa calça para mim! Não comprei no site porque não sabia como iriam vestir, mas quando provei a branca (na foto abaixo) apaixonei com o corte e logo dei um jeito de garantir a jeans também! Muito obrigada novamente, Marcela! 

Essa flare branca eu consegui comprar uma semana depois do lançamento lá no Minas Shopping. Fui ver se tinha sobrado alguma coisa e ela estava por lá! Veste muuuuuuuuuito bem! Comprei a skinny jeans também, mas essa cedeu horrores.

Até então estava tudo lindo e maravilhoso, porém a alegria acabou ao provar o blazer. Ele ficou grande em mim 🙁 É tamanho 40 mas creio que veste 42 tranquilamente. Esse vai pro desapego.

Outra peça que ficou grande, o vestido preto. Esse é capaz de vestir até 44! Bem que eu poderia mandar apertar, mas quero evitar a fadiga rsrs Também vai para o desapego.

  Saia preta! Essa vestiu super bem e já usei várias vezes.

 Novamente as amigas entraram em ação e conseguiram alguns dos acessórios para mim. Obrigada Lu e Bruneca!

E as peças que mais curti no corpo! Mas de todas, a que mais amei MESMO foi a calça jeans flare. Gzuis como veste bem!

Sair da versão mobile