Futilish

Sessão Fala Que Eu Te Escuto: Sessão de Fotos

Já tinha recebido alguns mails com a dúvida abaixo porém estava achando minha resposta tão pouco convincente que resolvi me aprofundar no assunto. Fiquei surpresa com a quantidade de informação interessante que achei, é um assunto complexo!

“Oi Constanza, tudo bem? Sou leitora do seu blog há bastante tempo. É o único blog que gosto de visitar, porque, primeiro: não é uma chatice; segundo traz ideias bacanas de moda e de acordo com uma realidade financeira das brasileiras; e terceiro: você tem bom gosto e é original.

Bem, hoje, estou escrevendo pra pedir sua ajuda, pois vou casar em março e, em janeiro do ano que vem iremos fazer uma sessão de fotos, daquelas que se faz antes do casamento, sabe? O lugar ainda não escolhi, mas penso em um parque ou algo parecido, isso porque quero fotos com natureza, mas também gosto de fotos com a cidade de fundo. A minha dúvida diz respeito ao que vestir, visto que em quase todos os ensaios que olhei, as noivas estavam com roupas brancas, ou vestidos de malha sem graça, nada contra, mas acho sem graça. E como serão fotos super importantes, acho que o figurino tem que ser a altura. Vim te perguntar se você tem alguma sugestão pra me ajudar nessa escolha. Acho que podemos montar até 3 looks diferentes. Desde já agradeço sua atenção. Beijos Mayra”

Mayra, achei coisas super interessantes e acredito que vão ajudar não somente você a montar seus looks como também outras pessoas que estejam se preparando para uma sessão de fotos seja de família, individual e de casal mesmo.

 

Espero que com essas dicas você consiga montar sua produção e não se arrepender futuramente Mayra. Como não conheço seu estilo, seu tom de pele, onde vão fazer as fotos fica difícil montar looks certeiros, mas acredito que seguindo esses tips, você não cometerá nenhum erro!

Sair da versão mobile