Futilish

Daslu para Riachuelo, A Pegadinha do Ano.

Tudo bem que ninguém estava se descabelando por essa coleção… Eu pelo menos não vi nem ouvi nenhum auê comparado aos que a C&A tem provocado ultimamente. A Riachuelo também não fez uma propaganda potente, apenas avisou que hoje, dia 27 de Novembro, seria o lançamento da parceria com a Daslu. Também não vi muitas fotos das roupas por aí, ficou tudo meio no ar. A parte boa é que a Riachuelo não seleciona apenas algumas lojas para seus lançamentos, ele é feito em toda a rede. Isso facilitou bastante minha vida e hoje ao passar pela Riri, dei um pulo para ver as roupas “chiques, finas e classudas” da Daslu.

Vou contar que passei direto pelas primeiras araras com a coleção até ler o nome DASLU num banner e sacar que era aquilo mesmo. Pouca gente comprando, muita coisa ainda.

Não vou falar muito, prefiro mostrar.

 Há que goste, mas pelamordedadá, eu achei as estampas PAVOROSAS! Cadê o glamour? Pareciam roupas de ponta de estoque de lojão popular!

Achei os modelos tão simplinhos (será que a parceria era pra ser Daslu mesmo?) e os tecidos muito ruins.

Alguém deve estar pensando: “Ah, mas a Constanza só tirou foto das coisas feias”. Né não fia, era isso aí o que tinha por lá mesmo. Nem me dei ao trabalho de provar nada estampado e fui procurar uma camisa branca que eu tinha visto na propaganda.

 Peguei a única tamanho 40 que tinha e não vestiu 100% não. Essa tem um tecido aceitável porém achei um pouco cara para o que é (R$ 89). Também provei as calças de alfaiataria e a numeração está um pouco louca. Essa da foto acima é 40 e ficou certa. Ela é boa, gostei mas não comprei.

Provei a flare também tamanho 40 e ficou grande! E vestiu muito mal… E uma das peças que eu mais estava curiosa para ver era a calça de onça, bem duvidosa por sinal, mas confesso que foi a peça que vestiu melhor. Infelizmente a onça pobre não ajudou muito…

Sair da versão mobile