Futilish

Colar Comprido!

Se depois de tanto maxi colar (que eu amo e sempre amarei), você estiver com vontade de variar, que tal apostar nos colares compridos?

 O colar comprido pode ser usado em vários momentos. O bom desse modelo é que ele acompanha tanto uma roupa de festa quanto uma roupa mais casual.

 Outra vantagem do long necklace: ele alonga! Por criar uma linha vertical no colo, ele ajuda a dar uma “esticadinha” no tronco. Mas atenção, ele deve chegar até um pouco abaixo dos seios. Se for muito comprido pode ficar estranho…

 Existem modelos bem lindos: alguns mais trabalhados, outros mais simples, étnicos, elegantes, com pedrarias… Eu prefiro os que tem corrente lisa e um pingente poderoso!

 Para o dia a dia eles ficam lindos! Também acho bacana misturar colares mais curtos com um compridão.

Algumas inspirações de street style. Acho esse tipo de colar mais fácil de usar que os maxi colares. Claro que eles não “causam” tanto como os outros, mas para quem tem dificuldade em usar acessórios mais chamativos e pesados, são uma boa alternativa!

E esses são os meus! O 1 é J. Crew, o 2 e o 3 são da Carol (Feira Shop Savassi BH, Stand 162), o 4 e o 5 são da Te Dedico, o 6 é da Bitri, o 7 da Forever 21, o 8 é da Feira de Artesanato de BH (aquela que acontece aos domingos na Av. Afonso Pena) e o 9 comprei no Chile!

Sair da versão mobile