Futilish

Black Friday na Taquilla!

E eu que tinha me esquecido do tal do Black Friday? Sabia que estava perto mas quando abri a internet hoje vi a loucura que estava e daí que a ficha caiu que hoje é o grande dia! Promos e mais promos net afora e CLARO que a Taquilla, nossa querida Taquilla, também está participando com uma liquidação IN CRÍ VEL!

Selecionei alguns modelos que estão valendo muito a pena mas no site ainda tem muito mais! Isso aqui é apenas um preview do tamanho do “estrago” que a Taquilla está fazendo na loja virtual!

Gente, raciocina… Scarpin preto, lindo, por R$ 79??? E tem outras cores também! Vai passar reveillón em sítio e quer firmeza no pé? Olha essa anabela dourada! Se vai pra festa, olha esses sapatos de salto! Essa é A HORA de garantir seu sapato da virada do ano! 

 

Não existe sapato mais necessário que sapatilhas. E essas da Taquilla estão de morrê com esses precinhos! 59 reais gente. CINQUENTA E NOVE! E são de couro!

A Taquilla bateu a cabeça, só pode… Tênis lindos por R$ 99! Perfeitos para as férias! E ainda por cima de onça RYCAH!

 

E várias rasteiras com preços ótimos e em vários modelos. Acho bom vocês irem logo para o site da Taquilla, sinto que o estoque não vai aguentar muito tempo…

E isso foi só uma pequena amostra! CORRE na Taquilla ver o restante dos modelos em promoção! Essa loja eu super recomendo, o frete e a troca são grátis, atendimento de primeira, aceita cartão de crédito (divide em até 6 vezes sem juros) e também dá para pagar via boleto ou transferência bancária (e ainda ganha 5% de desconto).

Não tenho muito mais o que falar da Taquilla, um ano de parceria que indico a loja e jamais tive uma reclamação sequer, só elogios!

Não quer perder a Taquilla de vista? Siga no Twitter, Instagram e Facebook!

Sair da versão mobile