Futilish

Renner com Surpresa!

Fui convidada pela Renner para fazer parte do lançamento do Hot Site com a coleção Verão 2013 e fiquei mais que feliz com o convite! Todo mundo sabe o quanto amo ir na Renner fazer meus achadinhos preciosos e mostrar aqui né? Então foi uma honra fazer parte desse projeto de uma loja que tanto gosto 🙂

O Hot Site será super divertido, interativo e conto com a participação de vocês! Cada blogueira convidada a participar desse lançamento criou um look com as peças da nova coleção porém só poderão ver esses looks depois que eles atingirem a marca de 50 “likes” ou compartilhamentos. Vai ter uma ferramentinha e vocês terão que curtir o look para assim revelar o seguinte! Então quero todo mundo clicando para ver a produção que montei e saber se gostaram ou não… Modéstia a parte, achei que ficou lindona hehehehe.

Agora, a parte que achei mais bacana e inovadora foi um vídeo interativo com o making of da Coleção de Verão 2013 da Renner! Gente, eu nunca tinha visto esse tipo de vídeo antes, para mim foi super novidade! Ao assistir, você pode escolher entre 4 ocasiões – praia, noite, trabalho ou dia a dia – e conferir os lançamentos! Dá play e olha que legal!

[youtube]http://youtu.be/2V9YH1icHDw[/youtube]

MUITO bacana não é? 

Então estão convocadíssimas a participar dessa brincadeira que a Renner bolou pra gente! Cliquem muito e vamos revelar todos os looks rapidinho!

Espero que gostem do meu!

Sair da versão mobile