Futilish

Quero TUDO!

Olha, vou contar uma coisa… fiquei de “face” quando recebi as fotos da nova coleção da Taquilla. Nunca desejei tanta coisa de uma vez só! Não sabia se focava nas rasteiras, nas sandálias de salto ou nas sapatilhas e tênis. Fiz uma confusão mental de tanta coisa linda que vi mas consegui selecionar alguns modelos para matar a curiosidade do que tem de novo no site da Taquilla.

 

Alguém mais tá precisando de rasteirinhas? Porque eu tô e muito! Vivo nessa de comprar saltos e mais saltos e na hora que preciso de um glamour “baixinho” não tenho o que calçar! Nem sei qual escolher como a mais linda, a primeira está super classuda, fina e chique, as gladiadoras estão a cara do verão, jovens e lindas, e essa dourada com pedras? Quanta riqueza! Cada uma num estilo diferente e todos muito lindos! Como escolher?? Mais de uma? Êeee dúvida!

 Quando vi essa sandália comprei a minha antes mesmo de finalizar este post, vai que acaba rápido e eu fico sem? (Aliás, venho sobrando em várias dicas que dou… quando vou comprar pra mim, já nem tem mais!) Essa tá muito fina e eu estava justamente procurando uma sandália com “plataforminha”. Além disso achei o preço bem bom (R$ 229), praticamente metade do valor que vemos por aí em modelos parecidos!

 Spikes! E spikes dourados! Tanto o peep toe quanto a sandália estão digníssimos e super na moda!

 Pára né? “Cê” tá de brincadeira né dona Taquilla? Que ARRASO de sandálias são essas? Nem acreditei quando vi já que justamente hoje falei no Twitter (me segue aí! @futilish) que tenho uma relação de amor com esse modelo, que é puro luxo, poder e sedução! Fora que as lace up sandals dão uma bela modelada nas pernocas! Preço? R$ 219!!! Tá digna, lá linda, tá barata, tá NECESSÁRIA!

E para quem não abre mão do conforto e quer sempre o pé beeem no chão, tem oxford, slipper (fofo com estampa de caveira) e o tão cobiçado tênis dourado entre várias outras opções que você pode ver lá na Taquilla!

Essa é a Taquilla que tanto gosto e tanto indico de olhos fechados. Entrega super rápida, troca fácil e sem custo, pagamento em até 6 vezes no cartão (ou 5% de desconto no boleto bancário) e FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL! Um exemplo de e-commerce sério e que se importa muito com suas clientes.

Não perca a Taquilla de vista, no site tem vários outros modelos! Siga também no Facebook e no Twitter.

Arrasaram demais. Parabéns pela seleção Taquilla!

Sair da versão mobile