Futilish

Na Moda Com A Tríplice Boutique!

Hoje tem mais dica de loja virtual! Aliás, a cada dia cresce mais o número de alternativas para comprar sem sair de casa e quer saber? Eu ADORO! Acho muito prático e me jogo sem dó nem piedade. Se eu pudesse comprava até copo d’água na internet afinal já superei todos meus medos e aprendi a avaliar a seriedade de um e-commerce como ninguém!

A Tríplice Boutique é uma loja com todos aqueles itens que estão na moda e que a gente fica louca querendo comprar logo. Eu recebi uma caixa enooooooorme com várias coisinhas e a cada peça era um gritinho de alegria!

Querem ver??

Tees divertidas! Gente, quem diria que esse tipo de camiseta iria “pegar” tanto né? Eu deixei de usar tees há muito tempo e agora voltei com força total! As estampas são a nossa cara e me divirto a cada modelo que é lançado, quanta criatividade!

A malha é muito boa, eu garanto! A modelagem também é ótima. Eu visto 40, pedi camiseta G e ficou perfeita! Mas lembrando que eu gosto de blusas mais larguinhas 😉

Owwwwn, shortinho tie dye LINDO! Super fresh e bem atual! Novamente tamanho G para minha buzanfa tamanho 40. Ficou certinho, acho que não veste acima de 40 não, tá?

Tem outras cores do short também! Vale conferir as opções na Tríplice Boutique. Agora, eu MORRI com as saias. Estão vendo essa laranja, com babadinho na barra? Pois decorem o nome do modelo – “trumpet hems” -, a mais nova tendência! Logo tem post sobre isso.

Mais saias da Tríplice Boutique! Difícil escolher a mais bonita…

Também recebi essa regatinha de tela dourada, super fofa. Ótima para usar com regatinhas justas por baixo. Dá para variar as cores e sempre vai ficar com cara de roupa nova 😉

Ah, olha quem veio parar na minha mão… A polêmica Birkin Inspired de moletom! Lembram do auê quando começou a moda? Pois agora que a poeira baixou e tudo está mais tranquilo (e mais barato rsrs) eu tenho uma e achei muito boa! Pesadinha, firme e forte, me surpreendi com a qualidade! Sempre achei que elas fossem molengas mas nem é.

Tem em outras cores da Birkin também. E possfalá? Curti DEMAIS esse cinto com recortes. Ele é em couro couro e ficou LINDO! Tô doida para usar! Muito chic, é bem parecido (para não falar idêntico) a este da Anamac que a Thássia vive usando! Arrasou viu Tríplice Boutique.

Também recebi essa clutch de caveira brava rsrs. É um caveirão gente! Faz muita vista!

E para finalizar, as peças que achei mais lindas! Tudo bem que estou numa vibe renda colorida, acho a coisa mais feminina que existe e em cores fortes fica lindo para o verão e usável no dia a dia. Eu poderia ter uma saia de cada cor e sabe como usaria? Com uma tee bem linda para o dia e com uma regatinha de seda para a noite!

Gostaram da Tríplice Boutique? E tem muito mais no site! Tem maxi colar, brincos, pulseiras, bolsas, saias, leggings (tem uma preta de montaria lá bem bonita), camisas de seda… A compra é feita pelo sistema Tanlup, então é bem fácil e seguro! Vai lá dar uma espiada, não custa nada… Afinal shopping virtual é uma das coisas mais gostosas e práticas do mundo!

Sair da versão mobile