Futilish

Clareei, E Agora?

Este post surgiu do nada, sem planejar e nem fotografar decentemente, mas eu tô com uma pequena grande dúvida e resolvi pedir ajuda para as meninas lá na fag page do Futilish no Facebook.

Seguinte… Meu cabelo estava bem escuro, quase preto (minha cor natural) e eu estava enjoadinha apesar dele estar bem bonito e saudável. Sentia a expressão pesada, monótona, chata.

 Como falei estava bem saudável e com brilho. 

Daí, resolvi clarear o cabelo para iluminar um pouco e sair da mesmice. E ficou assim.

Apesar de eu ter prometido que nunca mais iria clarear a juba (porque estraga muito o cabelo e eu não me reconhecia rs), fiz novamente e gostei bastante! Nada de ombrés ou coisas estranhas, fiz com touca mesmo desde a raiz. Demorou 3 horas para ficar pronto, já que meu cabelo estava muito escuro. Achei o resultado muito bom, deu uma boa rejuvenescida no look e fiquei mais atual! Mas eis o grande problema das luzes: o cabelo fica fraquiiiinho… Já sinto ele ressecado e estou a procura de uma boa máscara para dar vida, hidratar e recuperar (e fugir do Moroccanoil um pouco)!

Recebi MUITAS dicas, alguns produtos que eu já tinha ouvido falar e outros que eu nem sabia da existência.

Acabei comprando dois dos mais indicados: o K-Pak da Joico e a Lumino Contrast da L’Oreal (que esqueci de por na montagem :/) e espero que sejam bons! Comprei hoje, assim que chegarem e eu usar, conto para vocês. Ah, comprei em site nacional mesmo, a ansiedade foi maior do que a vontade de economizar rs.

Sair da versão mobile