Futilish

Confortáveis e LINDOS!

Sempre me perguntam que sapato usar no dia a dia para ficar arrumada porém confortável. Eu sempre indico sapatilhas bonitas com algum detalhe fora do óbvio, tipo um metalizado, pedraria, glitter, tachinhas, qualquer enfeite que enriqueça o calçado.

A Taquilla trouxe desta vez modelos lindos de sapatilhas para descer do salto com muita classe e continuar elegante! Eu sou fã de um saltão, mas tem hora que não dá, o pé pede por algo baixinho para descansar. E olhem só esses modelos… as fotos estão tão lindas e cheias de detalhes que fiquei com dó de fazer montagem com foto pequena. Tá tudo grandão para vocês olharem direitinho!

E então? A Taquilla arrasou ou não nessa coleção? Difícil escolher o mais bonito…  As sapatilhas estão chiquérrimas, tanto pelas cores quanto pelos detalhes. Na moda porém de uma forma muito clássica e elegante!

Além de sapatilhas lindas, a Taquilla também tem novos modelos de tênis e olha, desejei vários…

O que é esse rosê com spikes meodeoooosss! E essas onças ricas? E os coloridos??? Dá vontade de ter todos para poder variar todos os dias! Vai viajar? Não pense duas vezes, corra garantir pelo menos dois pares! Eu escolheria o primeiro de oncinha e o rosê de spikes. Esse tá realmente um arraso.

Tudo lindo!! E tem muito mais novidades no site da Taquilla, nossa querida parceira que tanto agrada e mima as clientes. Para quem não sabe, a Taquilla tem entrega à jato, faz troca sem custo nenhum, frete grátis e ainda manda chocolatinho de brinde. Sim, é verdade, essa loja virtual existe e todo mundo que compra lá fica mega satisfeito, pode confiar 😉

Sair da versão mobile