Futilish

Tá Querendo Um Sneaker??

Vocês estão sabendo que a Sabrina Sato tem um linha de sapatos??

Poizéeee! Ela se uniu à Lilly’s Closet e lançou na Francal deste ano a sua coleção-cápsula com 10 modelos diferentes entre sandálias, scarpin e o tão desejado sneaker!

E você já pode garantir o seu na nossa querida Taquilla!

 O sneaker da Sabrina em três cores: prateado, dourado e preto. Curti bastante o prateado, igual ao que está no pé dela na foto…

Mas se você não curtiu nenhum desses acima e ainda está a procura do sneaker perfeito, tem mais opções na Taquilla!

Ó, posso dar um conselho?? Esses sneakers pretos são super básicos e necessários. Se você ainda não se convenceu se quer ou não um tênis de salto, compre um pretinho, sinta o conforto e depois corra para os mais coloridos.  O nude com tachinhas douradas está uma cooooooooooooisa de lindo e tô pensando seriamente em comprar para minha próxima viagem, há tempos que tô desejando dessa cor! E para usar com roupa curta também fica ótimo, já que ao contrário do preto, vai alongar as pernas… 

Muita opção boa não é mesmo? E em breve a Taquilla irá receber mais pares do tênis preto e outros modelos também! É bom ficar de olho porque estão acabando super rápido.

Não quer tênis de salto, mas quer um baixinho estiloso? Na Taquilla também tem.

Esse é para brilhar muito!

Sobre a Taquilla acho que nem tenho mais o que falar… A satisfação das clientes é TANTA que até recebo mails agradecendo a dica. Gosto de parceria assim, com lojas que tratam bem minhas meninas (sim, sou protetora), que envia tudo rápido, troca sem problemas e ainda manda chocolatinho de presente. Vocês merecem né?

E claro que tem muito mais coisas lá na Taquilla, inclusive uma sandália que achei super Charlotte Olympia feelings! Corre ver!

Sair da versão mobile