Futilish

Quero Conforto Online!

Eu me senti em casa nessa loja virtual por vários motivos: pelas coisas de organização, os produtinhos de massagem para o corpo, os vários itens para ajudar no nosso make do dia a dia e outros tipos de produtos que a gente sempre tem que ter em casa.

Tá difícil de visualizar tudo o que estou falando? Então vou mostrar meus escolhidos da Conforto Online, uma loja virtual para te deixar relax, bonita e organizada!

Escolhi esses 4 produtos que eu usaria fácil fácil! Como boa amante de uma massagem, primeiro pensei nesse encosto lombar com aquecimento e shiatsu. Depois, fui no massageador de pescoço com aquecimento relaxante… eu sou super tensa, vira e mexe fico com o pescoço duro. E esses aparelhos super ajudam a relaxar! O outro tipo de massageador é anticelulite e ótimo para a aplicação de cremes potencializando o efeito. Por último, um aparelhinho papa bolinhas! Esse tem que ter e sabe quanto custa? R$ 19! Muito bom para tirar as bolinhas das roupas, eu tenho um e uso muito.

 

 Agora o que mais gosto, itens para organização! Recebi esse organizador de calcinhas e sutiãs que já estão devidamente recheados em minha gaveta. Achei que ficou tão bonito! Nesse de colméia para underwear dá para colocar umas 2 calcinhas em cada quadradinho, então coube tudo e ficou super arrumadinho!

Lá na Conforto Online também tem espelhos com iluminação para nos ajudar na hora da maquiagem!

Outra coisa que achei super interessante na loja foi esse porta objetos pro carro. Eu preciso urgente de um! Chega de ter tudo solto, balançando, fazendo barulho. Fora que é bem charmosinho né?

E para provar que a Conforto Online só tem coisas de alto índice de necessidade, olha a quantidade de produtos para proteger e limpar os sapatos! Em tempos de shoeaholics que somos, com tanto nobuck, camurça e sapato apertado, tem um produtinho para cada tipo de problema! Mega útil não é?

Lá na Conforto Online ainda tem muito mais coisas para nossa comodidade e com a facilidade de comprar tudo sem sair de casa. Os preços estão bem amigos e a variedade é enorme. Pode clicar e dar um olhadinha, certeza que vai se pegar querendo várias coisas ou pensando: “Como é que não tenho isso ainda??“. Aconteceu comigo rs.

Sair da versão mobile