Futilish

O Verão 2013 da Ateen!

Semana passada foi o lançamento da coleção de Verão 2013 da Ateen e eu fui pessoalmente conferir tudo para contar para vocês!

Para quem não conhece, a Ateen é carioca e já está há 16 anos no mercado com uma moda bem feminina, sofisticada e elegante. Os cortes das roupas são perfeitos, o caimento incrível, a modelagem veste super e os tecidos são de primeira qualidade. Tudo isso justifica o valor um pouco alto das peças, mas que são daquelas que vão durar a vida inteira e se bem escolhidas, transformam-se num verdadeiro investimento. Eu não me contive e fiz o meu, logo mais conto para vocês qual foi.

Separei algumas produções do look book que eu usaria fácil fácil! Muita seda, couro, sandálias gladiadoras, calças estampadas.

Muito luxo esse vestido de paetê! E perfeitamente usado com um peep toe nude, afinal a estrela da produção é o vestido.

A Ateen é fiel ao seu estilo e tudo o que ela faz tem aquele ar elegante e chique, mesmo quando se trata de um roupa mais informal!

Na minha visita a loja, fotografei algumas das peças que mais gostei. Vejamos.

MOR RI com essas jaquetas, especialmente pela primeira. A cor dela é maravilhosa, um fúcsia lindo, pena que a foto não foi nada fiel. E couro molinho molinho, uma delícia!

A Ateen é conhecida pelas suas camisas de seda, mas é seda MESMO! Eis o tipo de roupa que vira investimento. Uma camisa dessas vai durar a vida inteira e sempre faz falta. Quer coisa pior que ter um evento fino para ir, você precisar de uma bela camisa de seda e só ter poliéster no armário? Não dá né? Tem que ter pelo menos uma dessas, vale cada centavo.

A coleção de verão 2013 está recheada de cores lindas, tem muito laranja, verde, roxo, coral…

Outro investimento certeiro: calças de alfaiataria. E eu não me contive e comprei uma. A intenção era apenas cobrir o lançamento da Ateen mas quando vi essa calça preta, num tecido delicioso e com jeito de que vestia super bem, pedi para provar e não deu outra: vestiu como uma luva! Gente, perfeita demais! Como eu estava precisando de uma boa calça preta de alfaiataria não pensei duas vezes e garanti a minha. Custou R$ 430 mas como falei acima, tenho certeza que vou usar muito e isso irá diluir o seu valor. No fim das contas, é o tipo de roupa BOA que vai compensar muito mais que uma roupa de moda que iremos usar uma ou duas vezes.

Também vi vestidos de seda bem lindos e…

… calças com estampas bem interessantes e diferentes. A Ateen traz um verão no estilo hippie chic cheio de franjas, vestidos longos, saiões e desenhos étnicos.

Como não poderia ser diferente, amei a camisa de oncinha (obviamente de seda) e as peças em couro. Essa saia está uma lindeza…

E esses foram alguns cliques que foram para o Instagram! Deu para ver direito a cor da jaqueta que falei lá em cima? E as bolsas?? E a sandália poderosa?? A coleção de Verão 2013 da Ateen está de verdade muito linda!

E tem muuuuito mais! Vale a pena a visita à loja e principalmente uma atenção especial às camisas de sedas e as peças de alfaiataria. Lembrem-se do custo x benefício, com certeza, são compras muito inteligentes 😉

Para quem quiser ficar ligada na Ateen e não perder nenhum lançamento é só curtir e ficar de olho na Fan Page no Facebook!

Sair da versão mobile