Futilish

O Estilo de Charlize Theron

Vou começar este post fazendo um pedido: ERRA CHARLIZE, ERRA!

Gente, a mulher é perfeeeeita! Nunca vi arrasar tanto em Red Carpets e no dia a dia como ela. Fina, sofisticada, elegante, classuda até pra ir na padaria (acredito eu…). É o tipo de celebridade que paro para olhar cada detalhe para tentar fazer igual kkkk (quem nunca?). E ela é super fiel ao seu estilo em toda ocasião. Tudo bem que a beleza ajuda muito, mas ela sabe tirar o máximo proveito do que Deus lhe deu com o que ela escolhe para vestir.

 Já começo desejando o primeiro vestido, um Dior muito lindo! Charlize usa tanto vestidos mais básicos quanto os mais elaborados.

Loira que é loira adora usar preto né? E realmente fica muito bem! 

Prestem atenção aos acessórios, poucos porém muito bem escolhidos e no lugar certo. Ela não é nada exagerada e até na escolha do sapato Charlize é delicada.

E esses longos??? Diva total! O primeiro vestido é um Emilio Pucci magnífico! Se algum dia eu frequentar um Red Carpet, quero usar um tipo esse rs.

 Em eventos mais informais, Charlize abusa do preto. Ela também adora mudar o cabelo: liso, enrolado, preso, solto. Mas também, o que fica ruim nessa mulher? #todaschora

 Adoro me inspirar em looks de aeroporto de celebridades. A gente sempre pensa como viajar com dignidade e claro, Charlize também arrasa nesse quesito. Item IMPORTANTÍSSIMO para viajar: oclão. Ninguém merece aquele rosto inchado e cansado após horas de vôo. Para nós que não somos celebs, podemos usar dentro do avião e ao sair do aeroporto.

Super estilosa e com roupas fáceis de achar e compor. Charlize, minha ídala!

Sair da versão mobile