Futilish

Eu Testei: Espuma Facial de Limpeza Revitalift da L’Oréal

Para quem não sabe, há uns dias fui ao Rio de Janeiro a convite da L’Oréal para conhecer mais alguns produtos da marca. Ainda estou devendo um post completo, eu sei… mas esta semana prometo contar tudo.

Bom, recebi uma sacola com vários produtos e a gente fica naquela aflição do que testar primeiro né? Eu amo produtos de limpeza facial, acho que tenho uns três abertos e sempre vario dependendo do estado da minha pele. Quando estou com muitas espinhas, uso a Normaderm da Vichy (amo) ou a da Bioré. Quando a pele está muito sensível, uso o Cetaphil e de cara quis testar a Espuma Facil de Limpeza Revitalift da L’Oréal.

Ela promete várias coisas entre elas eliminar as células mortas, limpeza suave e ainda preparar a pele para receber o creme antirrugas. É indicado para mulheres acima de 35 anos, mas nada impede que pessoas mais jovens também façam uso.

O tubo é grandinho, são 140g.

 Contém BHA e Glicerina para deixar a pele bem limpa

 A limpeza da pele é o primeiro passo nos cuidados diários. Com o uso contínuo da Espuma Facial de Limpeza, ela promete uma pele mais radiante e macia…

 A aplicação é bem simples e o dosador é ok. Pode usar de manhã ao acordar e a noite para retirar a maquiagem.

Tem que aplicar no rosto úmido e massagear para fazer espuma, mas eu prefiro fazer na mão e depois aplicar no rosto. E faz bastante espuma, o que adoro (pra mim, produto bom é aquele que faz espumão kkk). Uma gotinha já é o suficiente. A textura é bem cremosa e o cheiro suave e gostoso. 

A sensação de pele limpa e macia é imediata. Retira bem a maquiagem, mas se você estiver usando uma máscara a prova d’água é bom pedir ajuda a outro produto.

Eu AMEI essa espuma e o melhor de tudo é o preço, cerca de R$ 30!! Ela cumpre bem o que promete, só não testei a longo prazo para ver se realmente dá luminosidade à pele, mas várias pessoas me contaram que é realmente boa e faz a diferença depois de algum tempo.

5 Louboutins Dourados!

Por que pontuação máxima? Porque é bom, barato e super fácil de achar. E produtos de beleza que funcionem, que encontremos em qualquer farmácia e ainda mais com preço baixo, é RARIDADE.

Sair da versão mobile