Futilish

Dior com 84% de Desconto??

Sim, é verdade!! A partir de hoje na Coquelux poderemos comprar cosméticos da Dior, chiquérrimos e super eficientes, com até 84% de desconto!

São vários produtos de cuidado corporal, facial e maquiagem. E estamos falando de Dior né gente… eu sou suspeita pois gosto muito da marca!

 

Tem kits de maquiagem, paletas de batons, gloss… E cá entre nós, esses kits são ou não são perfeitos para presentear e causar uma ótima impressão? Tem que aproveitar esse tipo de promoção para fazer estoquinho de presentes! Daqui a pouco é Natal e as amigas vão amar ganhar Dior!

E além de maquiagem também vão estar à venda na Coquelux kits de esmaltes da marca. E com precinho super amigo!

Não deixem essa promoção escapar! Faça seu cadastro na Coquelux (se ainda não tiver) e garanta seus produtos da Dior com esse super desconto. Aproveitem para cuidar do corpo, rosto e unhas com uma das melhores marcas de cosméticos do mundo! E lembrem-se, o tempo está passando super rápido,  logo chega o final do ano, começam os “amigos secretos” e um presente da Dior não tem como não agradar! Já poupe o tempo de ficar procurando presente em cima da hora 😉

A partir de hoje, dia 23, até domingo (dia 26 de agosto), na Coquelux!

Sair da versão mobile