Futilish

A Zara de Agosto

Sempre que tem novidades no site da Zara fico louca para mostrar logo para vocês, que me entendem melhor do que ninguém. Se mostrasse para minha melhor amiga “de carne e osso” ela não entenderia minha loucura pelas roupinhas rsrs.

Mas vejam se tenho ou não razão para amar tanto essa bendita loja.

Acho que a Zara quis fazer uma singela homenagem à minha pessoa e trouxe muuuuitas listras nessa coleção! Olha o look do meio, sou ou não sou eu? E tive déjà vu com a primeira produção ao ver esse blazer com aplicações nos ombros, bem no estilo Balmain de ser que a Zara tanto já reproduziu.

Mais listras! Aêeee! Com vermelho fica muito lindo…

 Gentem, e essas calças estampadas? E essa última calça pelamordedeus??? Quero pra ontem! (Alô Madame Chica, se achar por aí eu quero, vocês sabem meu tamanho rs)

Muito peplum! Agora vou confessar uma coisinha… Eu gosto do modelo mas em mim acho que o babadinho fica muito pra cima… Queria que ficasse mais embaixo. Em vocês também fica assim?

 Muito casaco vermelho e eu não tenho nenhum! E acho tão fino… Gostei especialmente do look do meio. Truquezinho de stylist: as duas linhas de botões na vertical alongam e emagrecem, principalmente com a jaqueta aberta.

 O que é essa jaqueta camel e preta da produção do meio?? MA RA VI LHO SA!

 Rendas e bordados. Tô gostando de ver a Zara caprichando nesses detalhes!

Camuflados! Não jogue fora sua calça/saia/jaqueta nessa estampa! Sinto que estão voltando… 

 Vestidos com franjas, bordados e paetês que seriam muito mais lindos se fossem trabalhados também na parte de trás. Juro que não entendo porque fazer uma roupa pela metade.

E alguns closes nos detalhes. Novamente, o que é essa jaqueta camel e preta? Aqui deve chegar custando milhões né?

E tudo isso na Zara da gringa, que esperamos ansiosamente ver por aqui.

Sair da versão mobile