Futilish

Um Beijo pra Madame Chica!

Cada vez está mais estressante fazer encomendas internacionais e comprar em sites gringos. Meu método de comprar e esquecer já não está fazendo mais efeito, principalmente pela quantidade de compras que estão a caminho e algumas que sequer aparecem no rastreio dos Correios. E nem adianta querer soltar os cachorros com os vendedores, eles não tem culpa nenhuma. Mas como tem gente que ainda não entende que o problema dos atrasos é aqui no Brasil e reclama com os vendedores, vários deles estão deixando de vender para o Brasil, o Ebay que o diga 🙁

É a tal da Maré Vermelha, Correios desorganizados (já viram os vídeos que tem na net mostrando como eles trabalham e tratam nossos pacotinhos??) e para piorar, agora os assaltos aos carros dos Correios. Que maravilha. Pensou em viajar e deixar para comprar tudo fora? Boa sorte na volta e que a alfândega seja boazinha com você. Cada vez estamos mais amarrados e domesticados.

Desabafo feito, queria mostrar umas comprinhas que fiz com a Madame Chica. Vocês não imaginam minha alegria quando recebi minha enorme caixa, cheia de Zaras desejo que a Fran realizou para mim. Demorou cerca de um mês e sem taxas (e isso é rápido viu? Tenho uma encomenda com uma moça de Portugal há quase 2 meses e sequer aparece no rastreamento. Tenso). Aliás, fugir da taxação é um GRANDE diferencial de comprar com a Fran. Ela manda tudo para um endereço no Brasil e daqui mesmo eles fazem os envios das peças com frete nacional. Pulamos a parte chata de ficar pensando “será que vou ser taxada?“. E um stress a menos nesse caos vale muito!

Vamos às comprinhas?

 Quando vi a Nati Vozza usando este casaco eu fiquei LÔCA! Amo laranja, é uma cor alegre, feliz, alto astral, fica bem em morenas e loiras. Pedi para a Madame Chica o tamanho L que é meu tamanho padrão na Zara. Algumas coisas tamanho M ficam boas, mas preferi não arriscar. Antes ficar grande (e ter como apertar) do que pequeno né? LINDO! Um achanelado moderno e jovem.

 Morri mil vezes ao abrir a caixa e ver que a Fran tinha conseguido essa jaqueta! Pedi sem muita esperança, afinal já tinha visto dela aqui em BH e não comprei pois a única que tinha no meu tamanho estava com defeito. Achei que não teria nem sombra dela na gringa e não é que a Fran achou? Gente, essa jaqueta é PERFEITA! Veste muito muito muito bem!

 Sandália linda! Achei um pouco mais alta do que imaginava mas é bem confortável e super zékzi. Tô esperando receber a preta agora…

Maxi colar lindo e poderoso, daqueles de tirar o fôlego. Essa é outra cor que amo, não me esqueço nunca do que aprendi no curso de Personal Stylist, que a cor turquesa transmite elegância.

Roupinha para meu celular! Chiquérrimo de Marc Jacobs prateado.

E um pincel super interessante da Sonia Kashuk! De um lado pincel (muito macio e delícia) para aplicar a base e do outro, esponjinha para espalhar e finalizar o make. Ainda não usei porque estou com dó de sujar hahaha mas li que a esponja é removível para facilitar a limpeza.

Tudo lindo né? Eu achei rs. Então fica a dica de comprar produtinhos com a Madame Chica, sem taxas, frete nacional e ainda dá para pagar pelo PagSeguro.

E MUITA paciência para esperar. Assim que chegarem minhas outras comprinhas, mostro para vocês.

Sair da versão mobile