Futilish

Tem Jeito? – Frutinhas

Recebi este mail da Viviane e vou precisar da ajuda de vocês, porque se depender de mim…

“Oi Cony!!

Sou eu outra vez! Hehehe… Tô achando umas coisas aqui que realmente não sei se vou tingir ou se vai virar cortina, sério. Pelos limões acho mais adequado pano de prato, sei lá!! O que eu faço com esse vestido? Ele até tem a modelagem bonita, é básico, daria para eu usar em uma reunião aqui em casa ou em um almoço… Mas com essa estampa me sinto alegoria de escola de samba!

Me ajuda? Beijos e continue sempre assim!”

 Menina, que situação… Mas antes de eu falar qualquer coisa, sabia que estampas de frutas bombaram na estação passada da gringa?

Moschino, D&G, Stella McCartney, Prada, Betsy Johnson… 

 … todas essas grifes apresentaram suas frutinhas nas passarelas e muita gente aderiu!

 Olha quanto limão!

 Até que um look de uma peça com estampa de fruta eu acho bonitinho. Tipo, só a camisa, só a saia, ou a bolsa…

Mas sinceramente Vivi, seu vestido só com muita boa vontade viu? Fosse meu, iria para a sacola das doações na hora. Não que ele seja feio, porque realmente a modelagem é bonita sim, mas o problema todo está na estampa que não me agrada mesmo. Pensei em “quebrar” a limonada, colocando uma camisa branca por cima e dando um nó na cintura, ou ainda com uma jaqueta jeans e um desses cintos de metal para dar uma “glamourizada”. Tingir seria outra opção, mas não sei se vale a pena. Ou então fazer duas peças, a parte de cima uma blusinha e a de baixo um saião. Ou usar na praia… Mas mesmo assim, a estampa ainda me incomoda.

Então, na minha opinião e no meu gosto, da forma que ele está não tem jeito não, qualquer uma das alternativas que dei poderiam melhorar a situação – tente, quem sabe? – mas ainda assim acho forçado para uma coisa que você tem tanto receio em usar e até já associou a pano de prato.

PS: Meninas, quem quiser participar do Tem Jeito, por favor, envie foto de APENAS UMA PEÇA! Tenho recebido mails com fotos praticamente de um guarda roupa inteiro rsrs. Bjuss 
Sair da versão mobile