Futilish

Só Podia Ser a Renner!

As outras que me perdoem, mas a Renner é de longe a melhor fast fashion nacional. Sem muita babação, eu estava LOUCA (muito mesmo, acreditem) para compartilhar com vocês o Preview de Primavera/Verão que eles tem mostrado na fan page no Facebook e no Instagram (@lojasrenner). Tentei fotos oficiais mas como não encontrei, pedi permissão para publicar as fotos que estão na rede e eles gentilmente permitiram. Muito obrigada, Renner!

Então vamos babar todas juntas? Preparem-se porque está DEMAIS!

 Já vou começar com o desejo máximo dessa nova coleção:  esse vestido de paetê dourado e preto de um ombro só! Quando vi a primeira foto dele, fiquei super na dúvida se seria daqueles bordados apenas na frente e atrás malha lisa (odeio) mas NÃO!!! Ele é TODO BORDADO! Lindo demais, muito Gucci, muito chic, muito tudo! Imagino que vai ser uma odisséia conseguir um desses… Já tô na fila!

 Também adorei essa bata rosê com renda, com certeza vou comprar! E olha os blazers gente!! Olha esse de paetê, muito luxo! Para quem ainda tem dúvidas de como usar, é só dar uma lidinha neste post aqui.

 Mais peças lindas. Gamei nessa jaqueta de couro fake nude e no vestido de paetezão fosco!

 Shortinhos jeans! Perfeitos para o nosso verão, adorei especialmente o segundo. Será que ele já vem com o cinto?

 E nos sapatos a Renner também acertou a mão: cap toes e slippers com spikes. “Vixi, que língua é essa? ” Bom, cap toe são esses sapatos com o bico em outro material ou cor, slippers são estilo pantufa e os spikes são tachinhas pontudas.

Bolsas metalizadas, maxi clutches com biqueiras e sapatilhas LINDAS em candy colors!

E a Renner também deu atenção especial às bijoux, como o tão em voga maxi colar e acessórios étnicos.

E então, o que acharam?? Todas essas belezuras chegam nas lojas Renner a partir de Agosto mas não sei a data certa. Assim que souber conto tudo aqui!

Muito obrigada à Renner por permitir usar as fotos de sua fan page no Facebook e do Instagram (@lojasrenner)!

Sair da versão mobile