Futilish

Que Tal Fazer Uma Comprinha?

Lembram quando contei da Lost N’ Found aqui? Então, foi um super sucesso e as meninas estão aqui novamente para mostrar as novidades da loja!

Tem muita roupa bacana, acessórios daqueles que levantam qualquer look e é só saber fazer uma mistura legal para sair super estilosa por aí. E claro que vou ajudar vocês a montarem produções bem lindas com as peças da Lost N’ Found, querem ver?

 A indispensável camisa branca ganha a companhia de uma linda saia de renda nude. Como acessórios escolhi pulseiras e clutch preta. Reparem que as pulseiras tem um ar vintage que super combina com a saia romântica.

Curti MUITO esse look! Aliás tô para falar aqui no blog sobre casacos de paetê, inclusive já selecionei as fotos ,que estão lindas por sinal. Então se já quiserem garantir o seu blazer bling bling, este da Lost N’ Found está maravilhooooso, principalmente pela cor que não é aquele dourado exagerado. Tá chique.

 Look coloridinho e charmoso de regata plissada na cor da moda – desejei – verde limão, contrastando com uma mini saia de couro. Para dar um glamour a mais, um maxi colar e óculos gatinho. Não ficou fofo?

 AMO azul bic em morenas! Parece que acende a pessoa! Esse vestido me lembra muito um da Zara e pensei num visual mais “rocker” para fugir do óbvio. Para tirar a delicadeza, acho bacana usar esses braceletes com spikes ou tachas e um cinto metalizado!

 Ah as calças estampadas… Tô completamente viciada! Mas não achem que elas ficam restritas à primavera ou verão não viu? Ontem mesmo usei a minha azul com uma jaqueta de couro também azul e camiseta branca. No look acima, sugiro usar a calça com essa camisa de couro branco super estilosa e uma bolsa burgundy. Amei!!

E aqui um look confortável e arrumadinho! Calça flare verde limão, camiseta com escrito divertido, um colar mais elaborado (amei combinar tons de verde, um claro e um escuro) e para acompanhar o bom humor da produção, um anel duplo de bigode! Deu ou não deu vontade de usar essa roupa agora?

Gostaram? Vocês podem encontrar TODAS as peças acima na Lost N’ Found! O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, Paypal e PagSeguro e se a roupitcha não ficar boa, a primeira troca é com frete por conta da Lost N’ Found.  Tá fácil, tá lindo, tá seguro ficar estilosa.

Sair da versão mobile