Futilish

O Estilo de Carolina Ferraz!

Se ela fosse uma estampa de oncinha, ela gritaria EU SOU RICAAAAAAAAAA hahahahaha #piadainterna

Fato é que Carolina Ferraz é uma das atrizes mais chiques, elegantes, classudas e finas da TV brasileira. Isso se não for a mais mais de todas. Ela nasceu com aquela pinta de rica que mesmo com a roupa mais chumbrega do mundo, ou mesmo se ela fizer um papel de pobre, continuará rica. Sabe aquela pessoa que tem cara de milionária fina? Carolina Ferraz tem, e MUITO.

Na novela Avenida Brasil ela faz um papel de… rica. Claro. A rica que está ficando pobre. Mas a classe que ela carrega tanto na tv quanto na vida real não a abandona em nenhum momento.

Primeiro vejamos os looks de Alexia, a personagem de Carol na novela?

Amo que ela usa e abusa de listras. Isso só reforça minha teoria de que listras – principalmente em azul ou preto e branco –  são a coisa mais chique do mundo. Pode ser camiseta, camisa, vestido, saia, casaco. Tá com listra, tá com Deus.

 Mais três motivos para amar os looks de Alexia: ela usa paetês, lurex e oclão. Aliás, óculos grandes são IMPORTANTÍSSIMOS em qualquer look “eu sou rica”.

 Os vestidos que Alexia tem usado na novela são muito bem pensados e encaixam perfeitamente no estilo da personagem. Outra coisa para parecer “rica”: postura.

Não poderia deixar de fora os vestidos de noiva que Carolina Ferraz usou em Avenida Brasil: o primeiro é um Vera Wang, para casar com o otorrino Ruy e o segundo um Elie Saab escandaloso de lindo para casar com Cadinho.

Já na vida real prevalece a cara de fina de Carol Ferraz, mas confesso que as roupas deixam a desejar.

Favorecida em todos os aspectos belezísticos, Carolina abusa de mini saias e decotes.  

 Ela combina MUITO com cabelo chanel! Só reforça sua finesse. Mas as roupas…

 A foto do meio é bem recente, da tumultuada inauguração da Sephora em SP e o último look, LINDO, não sei se é de novela ou de vida real…

 Gosto mesmo quando Carol não está montada, exalando toda a riqueza de sua figura em looks confortáveis. Seja de chinelo, de tênis, de moletom. É pra quem pode…

 Lembrem-se do que falei acima: óculos grandes. Sempre.

E viva a liberdade de ter mini peito! Carolina Ferraz é dessas que não pensa duas vezes em sair sem sutiã. Sai assim mesmo e não tá nem aí. Eu não curto, nem tanto pelo fato de presenciar um farol aceso alheio mas imagino que deve ser esquisito sair sem sutiã… com tudo solto…

Carolina Ferraz é exemplo de elegância, mais ainda em produções do dia a dia e confortáveis.

Sair da versão mobile