Futilish

O Boticário no SPFW!

Este ano O Boticário entrou para valer no SPFW e está super marcando presença!

A novidade maior acontece na fan page de O Boticário no Facebook, que durante o SPFW estará super agitada e interativa.

Seguinte, lá agora tem uma aba chamada “O Boticário Fashion” onde vamos encontrar todas as novidades do mundo da moda e várias tendências de beleza, claro! Tudo o que a gente mais ama, ficar na moda e bem lindas 😉

Fui lá para ver do que se tratava e realmente ficou demais, nem parece que a gente está numa página do Facebook. Ficou bem fácil a visualização e a navegação. Tem looks, notícias, dicas off Bienal, várias fotos,  monte de coisa bacana. É como se a gente estivesse lá em SP mesmo acompanhado tudo ao vivo, graças à Make B, a melhor e mais acessível linha de maquiagem nacional da atualidade.

E por falar em ao vivo,  todos os dias às 19:30 durante o SPFW acontecerá o programa Make B ao Vivo comandado pela Júlia Petit onde a gente poderá interagir enviando perguntas e sugerindo pautas! O programa tem meia hora de duração e contará com a presença de grandes personalidades da moda. Tudo isso direto do lounge de O Boticário na Bienal.

E tem transmissão de desfile ao vivo também! Óbvio, SPFW exige passarela e até nisso o Boticário pensou na gente. Poderemos assistir a nova coleção de maquiagens, a Miami Sunset Collection,  e as principais tendências de beleza para a primavera/verão de 2013. O desfile será HOJE, quarta-feira, às 15 h!

É ou não é bacana? Para quem quer ficar sempre lindona e por dentro das tendências da moda, a Make B está fazendo isso possível sempre pensando no seu bem estar e conforto. Direto da sua casa, para as passarelas do SPFW!

Gostou né? Quer cercar o Boticário e não perder nenhuma novidade? Corre conferir o Instagram, o Twitter e  o canal no Youtube!



Sair da versão mobile