Futilish

Listrona!

Mais uma cisminha realizada, como mostrei no último Compras da Semana.

Bati cabeça e acordei com vontade de ter um tricô com listras largas. E sabe quando você quer uma coisa e começa a ver a tal coisa em todos os cantos? Em cada site que entrava, cada blog que visitava, até no Pinterest (me segue lá, voltei à ativa! Meu usuário é futilish) esfregavam as listronas na minha face.

Óbvio que selecionei vários looks bem legais para me inspirar, afinal, é chic, é simples, é despojado, é básico e MUITO fácil de usar.

Para não restarem dúvidas sobre como montar lindas produções com um tricozão listrado, olhem essas fotos.

 Se for compridão, pode ser usado como vestido! Nesse caso em meninas mais magras… O tricô com listras largas compõe bem qualquer look de inverno. Na dúvida, calça e sapato preto. Lindo e sem erro!

 Com jeans em qualquer modelagem também fica ótimo.

 Quer sair do óbvio? Use com vermelho! Gente, listras e vermelho formam uma dupla infalível! Quer ficar mais arrumadinha? Blazer!

 Se eu pudesse, usava listras TODOS OS DIAS! O primeiro look está divino e eu ainda adicionaria um maxi colar, daqueles transparentes.

Deu pra sentir a necessidade de ter uma blusa dessas? Eu acho listras largas mais chiques que as fininhas, mas sendo listras, tô dentro!

Já garanti o meu, mas continuo na busca de mais “alguns” rsrs. Compridinho, larguinho, de preferência preto e branco (mas pode ser azul e branco, camel e branco, dourado e preto) e com gola canoa!

Sair da versão mobile