Futilish

Trend Alert: Cinto de Metal!

De uns tempos para cá tenho reparado como várias celebridades têm surgido por aí com looks complementados por um cinto de metal. E não é aquele cinto fininho de molinha que eu tanto amo, mas sim uma tira de metal mesmo, na maioria das vezes dourada, posicionado bem na cintura e servindo de acessório de upgrade em roupas mais simples.

 Adoro qualquer coisa que possa enriquecer um vestido liso e sem graça. Esses acessórios de impacto são sempre muito bem vindos quando aparece uma festa em cima da hora e não sabemos o que usar. Ou quando nem temos tempo de pensar no que vestir. Vale pegar aquele seu tubinho preto, usar um cinto desses e pronto, ficará de primeira linha! Reparem nos looks acima, principalmente em Gwyneth Paltrow. 

 Giuliana Rancic também usou da técnica do vestido preto + cinto de metal dourado e enfrentou lindamente um red carpet. Como podem ver, existem cintos finos, médios e largos. Eu prefiro o médio!

 Kim Kardashian também sabe bem do poder do cinto de metal. E muito bem utilizado em três looks com propósitos diferentes. Versatilidade é tudo!

 E claro, no street style ele também está presente. Eu não tenho dúvidas que preciso de um urgentemente!

Nos detalhes. Fica ou não fica estiloso e elegante?

Por aqui o cinto de metal faz sucesso nas roupas de Patrícia Bonaldi!

Mas como sou da turma das econômicas espertinhas, logo fui no camelô virtual (a.k.a Ebay) e garanti o meu! Comprei neste vendedor por US$ 18 e frete grátis uhuuuu. Comprei um preto com o metal dourado de 3 cm (médio). Tomara que chegue logo e se for bom, vou me jogar num fininho também!

Sair da versão mobile