Futilish

O Melhor e o Pior do Baile do MET!

AMO! Prefiro mil vezes a um red carpet de Oscar. É ousado, é lúdico, é diferente. E como dizem:  “go hard or go home.”

 Mas teve gente que não foi nada hard… Claire Danes, Pepper e a Jess Biel foram sem muita firula. Agora, Dona Biel sua maluca!  Odiei o cabelooo! Ainda mais quem, minha musa inspiradora de corpo e de cabelo! Espero que seja para algum papel, porque sinceramente… não curti não…

As finas, classudas, chiques e elegantes. Cameron um pouco menos, já que usou sabe-se lá o que para fazer o topete (#quemvaificarcommary feelings). Ivanka ídola, já ouviram falar que rico ri à tôa? HAHAHAHAHA vamos todos rir rsrs. Gisele, sei lá… curti o vestido mas não sei… tem algo errado com ela, achei chata, se é que pode se falar algo assim apenas vendo uma foto. 

 As peplumzadas. Não sabe o que é peplum? Clica aqui. Tô numa super vibe amarela, estou redescobrindo a cor! E Sofia Vergara, musa, de Marchesa. A perfeita com a perfeição. Difícil essa moça errar heim?

 A turma do volume. Scarlett Johansson num Dolce & Gabbana maravilhoso. Só faltou a moça pentear o cabelo para acompanhar o lindo vestido. E a trend do batom escuro super presente na festa heim? Eu não gosto muito não…

 Amei as duas. Nina Drobev de Donna Karan e Renee Zellweger de Emilio Pucci. Mas imagino como deve ser incômodo andar com um vestido desse a noite toda.

 A turma do pretinho. Alguém me explica Mary Kate Olsen? Pior que é tão a cara dela que nem consigo achar ruim. Tá explicado.

As mocinhas incompreendidas. Não compreendi nenhuma. E decepcionei com Emma Stone, sempre tão linda e ontem fantasiada de criança. E alguém está vendo Dakota Fanning? Ela já é super branca e usa um vestido em cor clara e quase nada de maquiagem… Só vi a unha.

Tenho medo de: Florence Welch (lembrei um pouco de Bjork e seu famoso cisne), Sarah Jessica Parker e da Vandinha.

 O baile do Met como deve ser, exagerado! E achei que tanto Beyonce, quanto Bianca Brandolini e Carey Mulligan incorporaram bem o espírito da coisa. Um exagero entendível e plausível, ficou confuso? 

E os exageros que não deram certo. Coco Rocha, Elizabeth Banks e Lana Del Rey. Um cabelo rosa, uma roupa de festa junina moderna e uma capa direto da Transilvânia. Com direito a batom escuro.

Sair da versão mobile