Futilish

Dica de Compra Online: Lost N’ Found!

Mais uma loja virtual para vocês, shopaholics virtuais, se deliciarem por horas a fio na frente do computador. Hoje vou apresentar a nova parceria do Futilish, a loja Lost N’ Foud!

Essa loja virtual surgiu da idéia de duas amigas, Marcela e Fernanda, experientes em moda e marketing, com a finalidade de trazer sempre novidades dentro das tendências de moda. E vou contar… elas acertaram em cheio nas peças que estão a venda no site!

Montei alguns looks com o que vi por lá, deixando as produções a minha cara! Afinal, tem que ter a cara do Fufu né? Olha só como ficou bacana.

Look que eu usaria para uma tarde fresca de outono. Cardigan listrado, saia burgundy, um óculos modelo aviador (amo) e um relógio bacana. Nos pés, uma sapatilha nude ou vinho.

Ai como amei essa produção! Camisetas com escritos divertidos estão com tudo! Achei essa bem original e com uma saia colorida (amei a cor), um colar poderoso e a clutch de cobra vai para a balada se acompanhado de um saltão preto. Também vai para um encontro com amigas ou o bofe.

 

Esse look é total minha cara. Tô viciaaaada em legging com aparência de couro! E essa da Lost N’ Found ainda é super trend pois tem uma discreta estampa de cobra. Look simples porém seguro e elegante: blazer berinjela, camiseta branca e um maxi colar “daqueles”. Nos pés, pode ser um scarpin preto, peep toe ou ankle boot. Fina fina. 

Já esse look pode ser usado para uma saída mais chique, com mais requinte. Calça encerada vinho (outra super tendência a ser aproveitada até a exaustão neste inverno), camisa nude, brincão (lembrem-se: ao usar brinco grande, nada de usar colar) e clutch de oncinha com spikes para dar uma modernizada. Nos pés, sandália nude!

E por último, look conforto! Pantalona estampada, camiseta preta, uma pulseira para dar um glamour ao visual e bolsa colorida para alegrar! Nos pés, sapatilha ou rasteira preta.

Lindas peças não é mesmo? A política de troca da Lost N’ Found é bem amiga, sendo que na primeira troca o frete fica por conta da loja! E para pagar temos várias opções: cartão de crédito, Paypal, Pagseguro… A Lost N’ Found também tem um blog bem bacana, vale a pena dar uma olhada.

Sair da versão mobile