Futilish

Diário de Viagem – The Container Store

Eu AMO coisas relacionadas à organização! Adoro todo e qualquer tipo de caixa, saquinhos diferentes, prateleiras, penduradores, estantes com divisórias, etiquetas, tudo tudo o que existir para deixar as coisas em seu devido lugar.

Então, imaginem minha cara de felicidade ao topar com a The Container Store em NY? Essa especificamente fica na 58th street com a Lexington e é enooooorme! Entrei toda feliz e saltitante!

 O bacana da loja é que além dos produtos para organização, tem “cenários” montados e mostrando bem como arrumar as coisas em um closet, em um armário de cozinha, na sala de tv… A primeira coisa que prestei atenção foram nas caixas para guardar jóias / bijoux. Os preços são bem bons, se vocês quiserem conferir é só olhar no site da loja.

 Também vi várias idéias para organizar sapatos… Ai se eu morasse lá…

Tem muuuita coisa bacana, mas tudo o que eu queria era grande demais para trazer na mala. Pena que esse tipo de produto aqui no Brasil é tão caro…

Então anotem na lista de lojas para visitar na gringa, The Container Store, mesmo que seja só para olhar e voltar cheia de idéias para organização!

Sair da versão mobile