Futilish

Camisetas na Renner!

Mais um horário de almoço, e lá fui eu dar uma checada na Renner. Nada em especial me chamou a atenção a não ser essas camisetas com escritos bacanas. Já tinha comprado uma dias atrás (essa daqui, lembram?) e agora tinha várias diferentes. A malha não está tão boa quanto a que eu comprei – que era daquela malha delícia – mas o preço tá bacana e achei bem estilosinhas.

 Tem com cachorrinho também!

 O preço de qualquer modelo é R$ 22. Bom né?

Aproveitando o post, este final de semana decidi arrumar minha gaveta de camisetas. Estavam todas bagunçadas e amassadas, e para piorar, uma escondendo a outra. Eu adoraria ter todas penduradas em cabides, mas infelizmente não tenho espaço. Daí lembrei que vi um blog gringo ensinando a “arquivar” camisetas. Coloquei em prática e ficou assim!

Gostei tanto que fiz a mesma coisa com a gaveta das roupas de ginástica! Realmente fica muuuuito mais fácil ver tudo o que temos e ainda sobrou espaço! Só aconselho a não “apertar” muito as camisetas, tipo, arquivar várias coladinhas, para não dificultar na hora de tirar e de guardar de volta.

Acho que não preciso explicar c0mo fazer né? As fotos são auto explicativas… mas como sempre alguém pergunta como fazer isso, é bem simples. Dobre as camisetas e guarde em pé. Prontinho!

PS: Ontem reclamei no Twitter e no Instagram (segue! @futilish), que os provadores da Renner do Itaú Shopping em Contagem estavam péssimos, pois tiraram os bancos e os penduradores! Ficamos sem lugar para por a bolsa, as roupas que vamos provar e as nossas. Só deixaram um pendurador que não dá pra nada. Perguntei para a moça que fica nos provadores se não iriam voltar com os bancos ou se era reforma e ela disse que não, que agora ficaria assim pois muita gente estava roubando roupas e escondendo os alarmes nos bancos. Bom, de tarde a gerente da loja me ligou e contou que realmente estavam acontecendo muitos roubos, inclusive dos penduradores! Mas que já estão em processo de por outros tipos de bancos e melhorar os provadores. Acho bom, pois nada mais incômodo que entrar com monte de coisas para experimentar e não ter onde pendurar as coisas. De qualquer forma, fiquei muito feliz com o retorno da Renner, sinal que se preocupam sim com o cliente. Aguardemos.

Sair da versão mobile