Futilish

Tem Jeito?

Esse tá semi-complicado! A dúvida é da Amanda!

“Olá Cony!!

Primeiro…parabéns pelo Fufu, é meu jornal diário!!! 🙂
Bom, vamos lá… comprei este sapato há quase um ano numa liquida da DiFiore… de cara, eu amei!
Maaaaas…nunca consigo usá-lo! 🙁 Não sei o que é, eu acho ele bonito e tals… mas quando coloco no pé, parece que não vai com a roupa!!! O que você acha?? Com que look ele ficaria bom???
Obrigada obrigada!!!
Beijinhos!!! Amanda

 O sapato em questão

Amanda, bom… não é um sapato que eu compraria, não gosto muito de sapato preto e branco, apesar de ser modelo Mary Jane estar super na moda. Mas esse é meu gosto e não é o que importa no momento, o que importa é que você gostou, deixou isso bem claro, então pronto.

Pecados femininos: comprar por impulso na promoção. A maioria das peças que participam do Tem Jeito são justamente as que foram compradas na liquidação mas que depois ficaram “encalhadas” no armário. A lógica seria não comprar nada por impulso, por mais lindo que você ache no momento e o preço for mini, mas não tem jeito. É muita tentação e difícil de resistir. Eu entendo.

Vou dar algumas opções Amanda para você testar em casa e ver se consegue salvar seu sapato. Considerando que você o comprou há um ano e até hoje não conseguiu usá-lo, tente com minhas dicas e com as dicas das meninas que com certeza comentarão aqui. Se nada der certo, desapegue.

Por ser um sapato marcante, escolhi sempre roupas básicas porém em alguns casos arrisquei uma cor. Nada de estampas. No look acima, que eu particularmente acho o mais usável, você poderá usar seu sapato com jeans, uma boa camisa branca, um anel bacana e um mega óculos para arrematar com elegância.

Outra opção bem plausível, um vestido preto sem detalhes, acessórios minimalistas e um toque de cor na bolsa laranja. falar, esse ficou chique de doer rsrs

 Outro look bacana. Calça social preta, uma cor (sempre lisa) na camisa e um bracelete poderoso.

E aqui o oposto do vestido preto: o básico porém em nude. Olha que fino que ficou! Usando 4 tendências super fortes: saia lápis de couro (falei sobre isso aqui), sapato Mary Jane, cintos metalizados (post em breve) e acessórios em shape geométrico.

É isso Amanda! Espero que você tenha gostado das opções e consiga usar seu sapato.

Sair da versão mobile