Futilish

Tá Precisando de Sapato Novo?

Estava! E outra, a gente sempre está precisando de um novo modelito não é mesmo? Mulheres nunca acham que tem sapatos suficientes e super concordo com isso rsrs, por mais que tenhamos, sempre falta AQUELE sapato!

E nada melhor que alternativas para poder comprar sapatinhos sem sair de casa! Ideal para quem não tem muito tempo ou paciência de sair procurando por aí. Pois a Taquilla, loja virtual de calçados, é parceira antiga aqui do Futilish e este mês está cheia de novidades lindas prontas para você comprar agora, sentadinha aí do outro lado, sem esforço nenhum! E tem mais… já pensou que o dia das mães está chegando né? E aí? Já comprou o presente dela? Não deixe para última hora! Nada melhor que já garantir o presente da mami e não ter stress na véspera.

Mamães gostam de conforto e segurança ao andar. Uma sapatilha linda é um presente perfeito e sem erro! Corre lá certificar o tamanho do pezitcho da mãe e já compre a sapatilha dela. APOSTO que ela vai amar! Olha quantos modelos lindos na Taquilla! Alguém mais amou a preta com a ponta dourada? Chic e básica! O preço tá bem legal e o atendimento é de surpreender de tão bom. Todo mundo elogia!

 

Comprou o presente da mãe? Então chegou sua vez… tem que aproveitar né? Essas botas estão per fei tas para o inverno e o salto super confortável. Amo esse tipo de salto mais grosso e quadrado para botas.

E além das sapatilhas e botas, ainda tem vários sapatos bacanas, para todos os gostos e bolsos! Ah, e ainda tem daquele tênis de oncinha lindo viu? 

Gostaram? E no site da Taquilla tem MUITO mais! Aproveitem o frete grátis, parcelamento em até 6 vezes no cartão de crédito, a entrega em até 72 horas (para quem optar pelo e-Sedex) e a troca GRÁTIS em até 31 dias.  Tá muito fácil comprar na Taquilla! Uma das lojas virtuais mais sérias e competentes que conheço!

Sair da versão mobile