Futilish

Que Tal Um Mergulho?

Lembro da minha adolescência, em 1800 e bolinha (#exagerada rs) quando vi pela última vez essa moda de roupa de mergulho. Ok, ok, não é roupa de mergulhador, mas feita de neoprene, o mesmo material utilizado tanto em roupas de surfista quanto a dos próprios mergulhadores.

Ta aí uma coisa que eu acho que não cabe na moda. Ou cabe, apenas sendo considerada como moda rápida e passageira. Vem cá, quem é que vai usar diariamente, ou pelo menos com certa frequência, um vestido de neoprene, em qualquer época do ano? Atemporalidade zero e é por isso que não sou nada fã desse Scuba Style.

 Acontece que Maicocó (a.k.a Michael Kors) lançou recentemente uma coleção com essa inspiração e teve quem se jogou na trend.

Para falar a verdade, eu tive um maiô nesse estilo, quando tinha uns 12 anos. Mas oi, prestenção: maiô, mar, praia, mergulho. Tudo a ver.

 Até a Zara, que nunca fica atrás quando o assunto é tendência, fez algumas peças no estilo. Eu fotografei algumas jaquetas no Chile e já estavam com etiqueta laranja (promo! uhuu!), mas mesmo assim, ficaram encalhadas.

 Existem várias formas de ser uma scuba girl: bem light ou realmente incorporando o mergulhador.

 Pode ter quem goste, mas acho tão díficil de usar… é uma moda tão… modinha.

 

Agora, se você gostou do Scuba Style e quer a produção completa, aproveite e compra esse sapato de salto perfeito! Depois é só correr, ou tentar correr, pro mar 🙂

Sair da versão mobile