Futilish

Os Acessórios de Camila Alves

Então, Matthew McConaughey veio ao Brasil junto com sua mulher, a brasileira Camila Alves, para a inauguração da flagship da Noir, Le Lis (ele é o garoto propaganda da marca), que aconteceu ontem à noite em SP.

Eu adorei a roupa dela, achei zékzi na medida certa mas o que mais gosto de olhar mesmo são os acessórios!

Apesar de ser um look total black, gostei demais desse blazer com mangas transparentes e a saia bordada. Ficou fino. Ela arrematou a produção com várias pulseiras douradas e… unhas coloridas! Uma de cada cor! Isso não curti não… Diz ela que estava brincando com a filha de pintar as unhas, achou legal e ficou por isso mesmo. Sei lá, essa modinha tá pegando bem na gringa, acho que ela ficou sem graça de falar que caiu na trend hahaha

Também bati o olho nessa nova forma de usar colares, um pequeno e delicado e um grande, acho bacana! Já vi muita gente usando assim, eu mesma postei uma foto nesse estilo esses dias no Instagram (segue! @futilish)

Aqui eu! Claro que o meu foi bem mais exagerado e confesso que prefiro o da Camila rs, mas tô curtindo a idéia de usar assim, depois vou procurar mais fotos inspiradoras. (Blusa Forever 21, colar pequeno da Carol, 162 do Feira Shop Savassi BH, e o grande da J. Crew).

 Detalhe para o pulseirismo e outra mini trend na foto: anel fininho, estilo aliança, todo de strass (ou diamantes, como prefirir). Ontem vi vários na loja Colar em BH e eram de elástico, perfeito para usar um em cada dedo.

Mas o melhor acessório? Matthew, sem dúvidas. Será que vende online?

(Fotos: Ego e revista Quem)

Sair da versão mobile