Futilish

Dicas das Leitoras!

Hoje em dose dupla!

“Oi Cony!! Tudo bem?? Tudo! Passei na Renner hoje e claro que, como sempre, lembrei do amado Futilish ! E seguindo a onda dos metalizados, a Renner está bastante inspiradinha viu! É! Eu vi algumas coisinhas por lá. Tinha calça encerada metalizada (essa não vi :-(), tricô metalizado, regatas e blusas metalizadas….enfim, pra quem está desejando uma peça metalizada pra chamar de sua, corre pra Renner! Fotografei o tricô metalizado que custa R$109,00 (vi um super parecido na Zara – aham, lembro perfeitamente) e uma blusa linda linda, também metalizada por R$69,00. Como estou em contenção de gastos duas, amigue, não fiquei com nenhuma peça, mas fotografei pra mandar pras leitoras do Fufu!  Seu lugar tá garantido no céu rsrs 

Beijos e até a próxima “Dica da Leitora”!! Luciana Beijos!

Posso falar uma coisa? AMEEEEEEEEEEI esse tricô!! Ah, esse vai pular minha contenção de gastos, ah vai!

Essa blusinha também tá bacana, mas o tricô ganhou meu coração… Obrigada pelas dicas Lú!

Agora a dica é da Priscila!

“Olá Constanza, Oi Oi Oi #avenidabrasilfeelings

Sempre leio seu blog e vi várias dicas de leitora que adoreeei… Que bom! Sou super garimpeira de lojas como C&A, Leader, Renner, ou seja, lojas de departamentos… Engraçado que eu sempre acho coisas muito legais! São os olhos de lince!

O último achado foi um Blazer de lurex da coleção da Gisele Bündchen, que achei o máximo. Aproveitando a volta do lurex e o friozinho que vem aí, dá pra compor um visual só com uma blusa básica e calça jeans. Cês combinaram de mandar dicas com brilho hoje né? rsrs Até porque o lurex desse blazer é super discreto e bonito e ainda vem com 2 botões de reposição. Alguém mais dá importância para os botões de reposição? Eu SEMPRE presto atenção nisso. Tem que ter! No mesmo dia achei uma bolsa linda e que por sinal compõe um visual bacana com o blazer. O material do blazer é ótimo, até porque a coleção da G.B. é um pouco diferenciada, já a bolsa é um material sintético que a qualidade é meio duvidosa, mas pelo preço, a vida útil vale. Isso mesmo, compras inteligentes baseiam-se no valor da peça divido pela quantidade de vezes que vamos usar a peça. Tem que usar muito pra valer a pena!

Espero que tenha gostado das peças e dos preços.

Beijos, PriscilaBeijão!

Olha, bem bacana esse blazer heim? Não vi dele na coleção da GizBun… Tá bem bonito mesmo e parece vestir bem.

 Aháaa! Essa bolsa eu vi e achei bem boa também! É meio vintage né?

E ficou linda a combinação do blazer com a bolsa! Obrigada Priscila!

E é isso meninas! Fechando a sexta feira com ótimas dicas!

Sair da versão mobile