Futilish

Diário de Viagem – Zara em NYC

Oi meninas! Fui brincar na Zara e não curti muito não… Mas fotografei algumas das coisas que estão nas araras gringas com seus respectivos preços para vocês verem!

Saia em paetê bem bonita mas o que me irrita das coisas de paetê da Zara é que todas tem um defeitinho, um paetê solto, uma linha descosturada… E como não são muito baratas, ficam por lá mesmo. A outra saia é de seda, linda, e esqueci de fotografar o preço delas hahaha. #lesada Mas a de paetê acho que era US$ 100 e a de seda US$ 90

Jaqueta de tecido levíssimo! Amei demais a estampa, fiquei circulando com essa jaqueta na mão um bom tempo, mas pensei que usaria pouco e não levei. Ponto pra mim, porque sei que não usaria mesmo.

Essa é LINDA! Mas só tinha tamanho M e meu quadril é L. Magoei 🙁

Jaqueta de couro dourada. Olhei uma vez, gostei mas achei muito dourada (rsrs) fotografei e fui embora. Mostrei no Instagram (me segue! Tô atualizando direto com os achados de NYC @futilish) e a mulherada enlouqueceu e falou pra eu comprar senão depois iria me arrepender. Quando falam isso comigo quase adoeço de ansiedade. Corri na Zara de novo provar a bendita.

Ficou uma porcaria! Vestiu mal pra caramba, é toda amassada, bem mulambenta. Ponto pra mim, mais uma economia.

Ah essas saia é digníssima. Tá na wish list.

Vestido de estrelinhas. Eu não curto muito mas como sei que vocês gostam de estampas fofas e modelos bem lady, fotografei pra mostrar. Eu com esse tipo de roupa pareço uma caipirinha, não combina nada comigo hehehe. Mas tem gente que parece que nasceu pra usar esse tipo de roupa e fica lindo!

Esse já é mais meu estilo, só não curti as alças. O desenho é lindão!

Calça floral com fundo escuro (lembram que no post da H&M falei que tá super na moda?), bem bonita.

Jaqueta de couro rosê com botões em rosê também! Essa é luxo absoluto!

E assim foi na Zara. Não achei nada assim “uau, que maravilha“… Por coisas do destino a Zara do Chile tava melhor que a daqui. Vai entender…

Sair da versão mobile