Futilish

Tem Jeito??

Hoje preciso da ajuda de vocês nesse Tem Jeito da Neiline

“Oi Cony,

Adoro seu blog. As dicas que você dá são preciosas. Por esse motivo vim aqui pedir sua ajuda e de suas leitoras. Ganhei essa saia de uma pessoa muito querida. A princípio eu gostei dela, mas quando mostrei ao meu marido ele não gostou e eu fiquei com aquela pulguinha atrás da orelha, você sabe como é: você gosta, mas fica pensando se está realmente boa ou não. Por isso eu nunca usei. Ela é evasê e tem uma pegada meio anos 70. Nas fotos parece que ela tem um pouco de brilho, mas foi o flash. Você poderia me ajudar? Ela é muito feia mesmo ou é meu marido que não entende de moda? Como devo usá-la?

Beijos, Neiline

Neiline, Neiline…

Olha, vou te falar com sinceridade já que você pediu minha opinião… Eu não gostei nada nada de sua saia… Não gostei da estampa e nem das cores (apesar de gostar muito de marrom com turquesa). Não consigo imaginar uma forma de uso. Pensei em transformá-la em vestido, mas a estampa e as cores continuariam lá.

Tente tingir de preto, acho que é a única saída que encontro e se não der, doe a saia. Pra mim, da forma que está, não tem jeito. Por uma questão de gosto mesmo.

Sair da versão mobile