Futilish

Dica da Leitora (Em Ritmo de Carnaval!)

Para quem está no pique do carnaval e quiser brilhar por aí, ou pra quem está em casa sem nada para fazer, olha que bacana essas duas dicas de hoje.

Primeiro a dica da Barb, que achei super diferente pela customização que ela fez no tênis. Eu não gosto muito de customizar, sempre acho que acaba estragando a roupa/sapato e é melhor comprar pronto, mas fiquei surpresa com o resultado do trabalho da Barb! Eu nunca diria que eram sapatos customizados. Vejamos.

“Heeey Cony! Eu também estou com esse desejo louco por um tênis dourado e tenho que confessar que me apaixonei quando você postou na Indireta de Natal! Bom, eu moro em Manaus e foi-se o tempo que aqui era um lugar maravilhoso para compras, caçei taaanto um tênis bonitinho nas sapatarias daqui, até Arezzo, Mr. Cat, Passarela e NADA! Até que… Fuçando na Riachuelo, achei esse tênis da primeira foto por R$55,00!!! Por esse preço a gente não pode perder!! Comprei pensando logo em customizar por que a frente do tênis não me agradou, parecia uma chuteira! Daí comprei Tinta para Tecido Acrilex já com glitter e mais 2 potinhos de glitter dourado para “engrossar” e vi vários vídeos no YouTube para aprender a técnica por que sou péssima nessas coisas! Pedi ajuda da minha cunhada (que aliás me apresentou seu blog) e resultou nessa belezinhaaa da terceira foto!! Adorei tanto o resultado que aproveitei para pintar outras sapatilhas já desgastadas e sem graça! É muuuuito fácil de fazer, super prático, só precisa da tinta e um pincel fino e você ainda ganha sapatos “novinhos” gastanto pouquíssimo! Espero que goste, beijinhos!!”

AMEI!

Fiquei chocada em como ficou bom! Sério mesmo, que capricho!

 A sapatilha também ficou ótima. Parabéns Barb!

A outra dica é da Carol.

“Olá Constanza!
Leio seu blog todos os dias! Gosto muito da forma que você conduz todos os assuntos… É bem natural, o que te aproxima dos seus leitores! Sempre que leio os post, sinto que você diz o que realmente acha… Isso é muito legal! 
Bom, chega de papo né?! hahaha.
Sou apaixonada por dourado! Comprei um tênis e um mocassim dourado no final do ano e tenho usado muito! Ontem, comprando algumas coisas para usar no carnaval me deparei com essa sapatilha que amei na Constance aqui em BH! Ela é toda de glitter dourado! Claro que entrei, experimentei e levei! Além de linda ela é da linha confort da Constance, super confortável de verdade! O preço achei bem bom, R$89,90. Mais um sapatinho dourado para usar no verão e no inverno (já que a onda do metalizado vai continuar)!!!! Bom, já separei um look navy para estreá-la no carnaval!
Espero que goste! Beijos!”

Nunca tinha visto essa linha confort sabia? Achei bem legal, tem até um “travesseirinho” para não machucar o calcanhar! Essa deve ser bem boa pra aquelas meninas que reclamam que todo sapato machuca o pé. Essa tá bem bonita, preço bom e ainda confortável. Também boa dica. 

Obrigada Barb e Carol!

Sair da versão mobile