Futilish

Chega de Frizz!!

Foi assim: no amigo secreto (divertidíssimo por sinal) que participei no final do ano passado, tirei uma pessoa muito querida e quis fazer um agrado bem bom. Comprei várias coisinhas para montar uma caixa recheada de presentes legais mas senti falta de algo que fosse realmente diferente e novidade.

Procurei a Dani Pinheiro, que estava recém chegada dos USA para saber o que ela tinha trazido de diferente, quando ela me mostrou primeiramente esse pente da linha própria da Ricky’s.

Oi? Mas um pente?

Aí ela me disse: “Ele diminui o frizz!”. Ah tá bom né? Daí peguei um, penteei o cabelo e fiquei de boca aberta! Realmente abaixou todos aqueles cabelinhos que teimam em ficar de pé!!! Mas como assim? Não entendia a sistemática do produto. O que faz ele diminuir o frizz?

Ele contém óleo em sua composição! Acho que não vou saber explicar então vou copiar a descrição do site da Dani Pinheiro mesmo.

“A linha Rickycare “Infusion Technology” da loja Ricky’s, sempre a frente no lançamento de novidades nos EUA, lançou uma linha de pentes e escovas anti-frizz, que causou o maior burburinho na New York Fashion Week, em fevereiro do ano passado. O lançamento da coleção de pentes e escovas deixou de vez como secundária a função de simplesmente desembaraçar e modelar os cabelos, agora eles também protegem e cuidam dos fios. Os produtos são desenvolvidos a base de óleos essenciais fermentados e secos, cozidos ao plástico. São usados os óleos de oliva, argan, keratina e protetor solar.

O pente ou escova  uniformemente e gradualmente libera um óleo seco sobre cada fio de cabelo. Este revestimento elimina o frizz e estática e deixa o cabelo com um brilho não gorduroso. Uma vantagem adicional é que os pentes e escovas são tratados com um revestimento nano que preenche irregularidades no plástico, deixando uma superfície lisa que inibe o crescimento de bactérias.”

Ou seja, um pente super tecnológico!

 Comprei para minha amiga secreta o pente e acabei comprando um pra mim também. E como gostei muito, depois comprei a escova!

 “A primeira escova que elimina o frizz e dá brilho.”

 A escova é bem grandinha! Existem outros modelos de pentes e escovas, tem tudo lá no site da Dani Pinheiro.

 Close na escova, para procurar o óleo hahahaha. Não dá pra ver nem pra sentir ao toque!

Eu nem sabia que a Ricky’s tinha linha própria! Já falei dessa loja aqui!

Gostei MUITO. Para quem tem síndrome de Cebolinha (cabelo em pé), é uma ótima opção!

Sair da versão mobile