Futilish

Só Bolsa Linda!

Dona Fernanda Gregorin simplesmente não para de nos apresentar novidades lindas! Adoro ter sempre coisas novas para mostrar para vocês e ela arrasa nas news.

Para quem não conhece, a Fernanda Gregorin é uma loja virtual de bolsas e acessórios femininos, tudo de qualidade e com modelos  super na moda. São vários tipos de bolsas para todas as ocasiões, da praia até um casamento chiquérrimo. Não tem como não achar algo que não seja a sua cara e no seu estilo.

A compra pelo site é super tranquila, a Fernanda Gregorin aceita todos os cartões de crédito, boleto bancário, transferência eletrônica e PagSeguro! Além disso você pode dividir em 3 vezes sem juros ou 12 vezes no cartão de crédito.

Querem ver uma parte das novidades?? (porque é muuuuita coisa!)

Clutches de todas as cores. Pense que você sempre vai precisar de uma. A gente começa com a preta, caramelo, dourada e depois vai comprando em outras cores. Nunca é demais ter clutches no armário, já falei isso antes 🙂

 

Balenciaga Inspired, só cor LINDA!

 

Bolsa estilo Goyard com paetês. Muito luxo! Essa é pra levantar qualquer look sem graça.

 

Olhando assim a gente acha meio estranho né?

Mas repara como essa bolsa fica linda! E é dupla face! Adoro também que a Fê Gregorin posta seus looks com as bolsas no blog. E só look bonito, curto todos! Ela tem ótimo gosto para se vestir, e obviamente, as bolsas refletem bem o estilo. Aprovadíssimo!

 

Amei tanto essa bolsa… Olha que capricho a parte interna…  Essa é a bolsa Audrey em couro legítimo e forro em cetim. Muito fofa, por dentro e por fora.

Outra bolsa dupla face!! Compre uma bolsa que vale por duas! Passei mal com a preta com dourado, tá lá no site, ainda tem, é LINDA!!!

Gostou? Então aproveita e vai lá na Fernanda Gregorin, frete grátis em compras acima de R$ 300 (via PAC) e 10% de desconto para compras com depósito bancário (menos os produtos em promoção).

Que tal começar 2012 com bolsa nova??

Sair da versão mobile