Futilish

Moroccanada Nova!

Chegaram minhas encomendinhas com a Pri Matz do Mi Beleza e tratando-se de MoroccanOil não tem como não amar.

Apesar de eu ter já 2 maletinhas da marca, não resisti a essa marrom e na minha opinião é a mais fina de todas. Eu amo esses cases, seja para guardar bijoux, batons, para levar o make em viagens, enfim… E ainda por cima recheada de produtinhos que eu amo 🙂 Seria muito tosco falar que comprei mais por causa da maleta mesmo?? #localocaloca

Além dos cremes, shampoos, óleos e tratamentos MoroccanOil, eles também tem “tools” para os cabelos. Tem secador, escovas, chapinha… E, ok, a chapinha também foi um dos motivos de consumir essa maleta luxo. Que fino ter chapinha MoroccanOil rsrs

 O kit é composto de uma chapinha, um óleo de 50 ml, um spray de brilho de 50 ml, um spray fixador “luminoso” de 75 ml e…

 …a maleta escândalo!

A chapinha tem as placas de titânio que distribuem melhor o calor e não danifica muito o cabelo. Seria mentira falar que não danifica nada não é? Acho que não existe chapinha no mundo que não agrida o cabelo. Mas para isso temos o óleo do MoroccanOil para dar uma protegida! Ela é bivolt, então pode levar para qualquer lugar sem medo. 

Os produtinhos do Kit!! Não tem um que eu possa falar “ah, desse não preciso”. Preciso e quero TODOS!

E também pedi a nova promessa da marca: o tratamento para couro cabeludo oleoso.

Adorei demais essa maleta e estou doida para testar logo tanto o tratamento Oil No More, quanto a chapinha! Para quem curtiu, tem muito mais coisas no site da Pri, inclusive um secador de cabelo, também MoroccanOil que eu tô de olho!

Ah, e não… eu não vou fazer uma tatuagem escrito I Love MoroccanOil não hahaha

Sair da versão mobile