Futilish

Madame Chica Direto dos USA

Conheci a Fran da forma mais simples possível: eu queria muito um batom, perguntei no Twitter se alguém tinha e a Fran me respondeu que sim e acabei comprando dela. Quando chegou, veio um cartãozinho junto e aí saquei que a moça tinha uma lojinha virtual e mandava coisas dos USA para o Brasil. O batom veio de SP já que ela manda as coisas para o Brasil e daqui enviam para as clientes, com frete nacional. Achei beeem legal, pois anulava o risco de qualquer taxa alfandegária.

E como quando eu gosto do atendimento, preço, variedade de produtos e prazo de entrega logo virei clientONA e sempre compro muito no Madame Chica. No momento estou esperando mais 3 produtinhos!

Sabe uma coisa que gosto muito do Madame Chica? A quantidade de coisas diferentes que tem por lá. Tem o básico que podemos achar facilmente em outros sites, mas a Fran se preocupa em procurar coisinhas diferentes, daquelas que a gente só acha nos USA mesmo e manda pra cá!

Como por exemplo…

 Colares poderosíssimos! Daqueles que dão vida nova a qualquer roupinha básica ou sem graça. Será que eu quero o roxo???

 E esses coloridos??? Dá vontade de pegar um de cada.

Capinhas de celular Kate Spade! Tem Tory Burch e Marc Jacobs também 🙂

Eu pedi uma dessa fita cassete! Super cool, diferente e divertida.

Para as mamães de plantão: diaper bag Marc by Marc Jacobs. Chique né?? 

Tem roupa também! Forever 21, Zara, H&M, Mango… 

 Óculos Dior Mohotani! Fino

 E aqui algumas das coisinhas que já comprei no Madame Chica! O colar colorido é a coisa mais linda do MUNDO! E tem mais pacotinho chegando 🙂

Super dica essa heim? E se gostar de algo que não tem no site, é só encomendar com a Fran que ela compra e manda para você. Não esqueça da super vantagem do frete nacional, nada de taxas! É muita tentação…

Sair da versão mobile