Futilish

Couro Couro na Renner

Olhando as bolsas da Renner ontem (na loja do BH Shopping), assustei quando vi uma etiqueta marcando R$ 300 e poucos. Como assim? Inflacionaram tudo??

Não, não era isso. Eram as novas bolsas de couro. Pra mim isso é super novidade, nunca tinha visto bolsa de couro legítimo por lá. Achei os modelos bem lindos, um em especial, e o preço, bom, é o que se paga em bolsas desse material mesmo né? Na Arezzo custam o dobro e juro que morro de dó de pagar esse tanto. Prefiro juntar mais um pouco e comprar algo melhorzinho, mas se a bolsa for linda maravilhosa não tem como resistir…

Olha só as bolsas que vi na Renner.

 Achei essa laranjinha muito fofa!! Chiquezinha, educadinha (hahaha), super verão.

 A laranjona também tá looshooo! E cheirei pra ver se era couro mesmo (sim, eu cheiro o couro…) e é viu? Super bem feita.

 Uma vermelha bem fina! Mas foi a que menos gostei…

 AMEI essa azul! Adoro azul marinho com ferragens douradas. Tô pensando seriamente nela… Vejamos por quanto tempo essa bolsa me atormenta. Ultimamente estou fazendo assim: gostei mas se fiquei na dúvida, não compro. Se eu pensar muito no produto, volto lá e levo. E tem dado certo viu? Várias vezes esqueço o que queria e nem compro. É uma economia…

Essa super versátil, é o tipo de bolsa para usar no dia a dia, para trabalhar, sair para qualquer lugar. Achei bem bonita, atemporal e bem feita.

Eu gostei bastante dos modelos e da qualidade, achei bacana mais essa opção de bolsas de couro!

Sair da versão mobile