Futilish

News da Fernanda Gregorin!!

Olha quem está de volta mostrando pra gente seus lançamentos!

A Fê Gregorin está cheia de bolsas novas e LINDAS! Impossível não cobiçar pelo menos uma…

Tantas cores maravilhosas, metalizados e modelos bem legais. Olha só…

 

 

Bolsa Candy! Só cores lindas! Essa bolsa é de nylon com detalhes em couro legítimo e ferragens douradas. Gamei na verde…

 

Bolsa Letícia, em couro croco e também com metais dourados. Dá para usar com a alça comprida ou sem a alça! Essa clarinha tá tão fina! 

 

Bolsa Lady Inspired em váaarias cores. No site da Fernanda Gregorin tem todas as combinações. Couro matelassado, ferragens douradas e forro em cetim dourado com poá branco 🙂

 

Com essas eu morri. Principalmente com a verdinha lá de cima. Bolsa Lili, essa em couro fake, e o preço tá ótimo viu? R$ 199!

 

Bolsa Luiza, em couro legítimo. É do tipo de bolsa que cabe o mundo!! A rosê metalizada está maravilhosa.

 

Tem clutches também! O modelo Louise tem um tamanho ótimo (no site da Fê tem foto na mão). Dessa é bom ter uma de cada rs (eu e minha mania de ter clutches em várias cores…)

 

E para finalizar, mais um modelo de clutch! A bolsa Mariana também é de couro legítimo e tem uma alça de corrente bem fofa. Também uma de cada cor, please…

Já falei antes e volto a repetir. A loja online da Fê Gregorin é super confiável, ambiente seguro para passar seu cartão de crédito, se tiver medinho tem a opção de pagar por boleto bancário pu PagSeguro, se tiver algum tipo de dúvida tem dois números de telefone para entrar em contato e se comprou e não curtiu a bolsa ainda tem a possibilidade de trocar ou devolver!

Corre lá ver que tem muito mais! www.fernandagregorin.com.br

Sair da versão mobile