Futilish

Jaqueta de Verão!

Não sei como está aí na cidade de vocês, mas aqui em BH tem feito um frio muito fora de hora, já é final de outubro e… frio? Claro que não chega a ser aqueeeeele tempo gelado, mas o suficiente para usar um cardigan, uma bota, uma jaquetinha…

Jaquetinha… sempre pego aquela jeans que tanto amo, mas tem hora que ela não “atende”. Como eu uso muito calça jeans e não curto fazer duplinha (não teve jeito, não me acostumei com jeans & jeans) fica faltando outro tipo de casaco sabe? E quase toooodos os outros que tenho são pretos, e convenhamos, para fazer um look “verão fresquinho”, o preto “pesa”.

Daí que surgiram essas jaquetas perfectos coloridas. No começo pensava: “poxa, que linda amarelinha, mas nada a ver com inverno…” Mas agora entendi bem o propósito delas. Não que NÃO possam ser usadas no inverno, mas são especialmente úteis no frio fora de época.

 Em dias mais frio, a perfecto colorida fica assim. Amei a verde!

 Várias cores para alegrar o look.

Elas sabem muito bem como usar as jaquetas de “verão”. As blogueiras Nati Vozza, Camila Coutinho e Lia! A da Camila é da marca Argentina Doma, super querida pelas famosas (Rachel Bilson, Alessandra Ambrósio, Shakira, Blake Lively…). Aqui no Brasil, a Shoulder representa a marca.

 Outra opção para quem quer comprar uma jaqueta de couro colorida, é com as meninas do Inspiração Fashion

Também tem no O Q Vestir

No O Q Vestir tem de vária marcas, Thelure, Iódice e OMK (que lá aparece como Candy).

Agora vem a dica. Lembram quando falei da OMK aqui? Pois é, comprar diretamente com eles sai bem mais em conta! Desde aquela vez do post que fiquei cobiçando a verde água, e acabei encomendando. Passei minhas medidas, pedi ferragens douradas e forro liso e pronto. Chegou linda, maravilhosa e perfeita.

 A nude é da Mel do Deveria Estar Estudando. Ela também encomendou na OMK (bem antes de mim) e a dela ficou maravilhoooosa. Foi um dos incentivos que tive para pedir a minha! A minha é a verde água!

Querem detalhes??

 Difícil captar bem a cor dela viu, em algumas fotos parece azul, mas é verde mesmo. Linda linda!

Já sei, querem saber as medidas…  Sou uma negação para tirar medidas, então foi 100% na boa vontade viu? Para mandar fazer a minha, medi por outra jaqueta de couro que tenho e que fica certinha. Vamos lá. Serviço completo por aqui rs. (Lembrando que tenho 1,73 de altura e uso blusa 38/40)

 Ombro a ombro de frente. 40 cm.

 De altura, 52 cm.

 Manga, 63,5 cm

 Costas, ombro a ombro, 40 cm.

Nessa foto a cor está bem real.

Assim que der mostro no corpo. Eu gostei muito de comprar na OMK, o preço é bom e a qualidade super boa. E sim, é couro couro! Mais uma loja online APROVADA!

Sair da versão mobile