Futilish

Novidades Lá de Fora

Ia colocar no título do post “Novidades da Gringa” mas cansei dessa palavra…

Bom, folheando minhas revistas importadas (Setembro é mês de comprar todas, pelo menos 500 páginas em cada uma!), vi uns produtinhos novos e quero mostrar alguns para vocês.

 

Bases. A da Clinique já é vendida no Brasil, mas eu não conhecia. É da linha Even Better, aquela que uniformiza o tom da pele e clareia manchas. Eu tenho usado ultimamente o Even Better Clinical Dark Spot Corrector da Clinique, mas não tenho achado lá grandes coisas. Bom, essa base promete reduzir manchas de sol, de acne e sinais de envelhecimento. Será que é boa heim??

A outra base é da Neutrogena, e como eu queria que a marca comercializasse a linha de maquiagem aqui no Brasil viu? Adoro e tem muita coisa legal!! E é baratinha… pelo menos lá fora é. Achei essa base interessante pois ela tem ácido salicilico, aquele que seca espinhas e obviamente, é livre de óleo. É uma boa para quem sofre com acne né?

Ah uma delíiiicia essa marca! A Evolution Of Smooth, ou EOS, é aquela do balm da bolinha que por sinal é maravilhoso. Se estiver indo pros USA, pode trazer um estoquinho dele. Eu adoro coisas coloridas e cheirosas, então me sinto em casa com a EOS. Agora tem esse creme para depilar, diz que é ultra hidratante e deixa a pele bem macia. Não faz espuma e pode ser usado com a pele molhada ou seca. São cinco “sabores” (rsrsrs, #gordinhafeelings) e um sem cheiro. Eu quero testar.

Adoro novidades da Maybelline. Das marcas boas e baratas, é a que mais curto, tanto é que minha máscara preferida é a Stilleto. E essa canetinha delineadora está na minha mira. É um lápis cremoso, à prova d’agua, cor intensa e em seis cores.

Esse achei GENIAL! A Sibu Beauty é uma linha de produtos para cuidados da pele e de suplementos. É feito de uma “berry” (aquelas frutinhas) chamada sea buckthorn lá do Himalaia e está sendo considerada a beauty berry. É uma fruta super poderosa cheia de omegas e antioxidantes (pra gente não envelhecer nunca) e com excelentes resultados em mulheres da Europa e Asia. São vários tipos de suplementos e também cremes e sabonetes faciais. Para cuidar por dentro e por fora. Não dá vontade de testar toda a linha??? Dei uma googlada no nome da fruta e me assustei com a quantidade de produtos com base nessa berry. Parece que o negócio é bom mesmo e está fazendo bastante sucesso.

Deu para aumentar a wish list??

Sair da versão mobile